ASUS Zenfone 2 — [ROM][STOCK][ZE551ML]ZenExtremeLite - Z00A-WW-2.20.40.174

• Respostas:63
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

8/abr/2016 4:11:22 via Web

Que foda hein Eduardo, eu tinha vontade de colocar a cm13 mais ouvi várias pessoas falando que o consumo de bateria tinha piorado, então pensei nesse rom do AndroidPit, vou ver se coloco ela.

• Posts no fórum: 29

12/abr/2016 15:58:04 via Web

Estou no aguardo, pois o meu não recebe atualização via OTA.

Vai postar aqui ou vai criar outro tópico?

• Posts no fórum: 1

25/abr/2016 5:03:39 via Web

fiz todo processo mas a camera do zenfone 2 nao pega de jeito nenhum! ja instalei a stock, custom, todas da o mesmo erro. O que devo fazer ? Desde ja agradeco

2/mai/2016 19:07:04 via Web

vai att para a versao 184 ou 83 sei la ; dizem que melhorou bastante o gerenciamento de memoria ram

• Posts no fórum: 20

9/mai/2016 20:59:20 via Web

Paulo Winchester

fiz todo processo mas a camera do zenfone 2 nao pega de jeito nenhum! ja instalei a stock, custom, todas da o mesmo erro. O que devo fazer ? Desde ja agradeco

Experimente instalar um gerenciador de arquivos root, baixe a Stock Rom e extraia.
Na pasta extraida vá em System depois priv-app e procure pela pasta asuscâmera copiei.
No gerenciador de arquivos root vá em System depois priv-app e procure pela pasta asuscamera e a exclua e copiei a que você copiou a stock estraida.
Dps dê as permissoes corretas, as permissoes você deve colocar igual as outras pastq que você verá ai lembre de dar as permissões na pasta e nos arquivos dentro da pasta.

• Posts no fórum: 170

14/jun/2016 19:06:47 via Web

Rauny Henrique

Será que vai sair uma versão dessa ZenExtremeLite, para o android 6.0 quando sair para o ZF2?

Com certeza, ja incluso o Xposed ....

25/jun/2016 19:10:36 via Web

zezinhocrack

Oscar Piriz

Zezinho, bom dia!

A Asus soltou a atualização 185, você vai atualizar sua ROM?

http: //www.asus.com/Phone/ZenFone_2_ZE551ML/HelpDesk_Download/

Não, aconselho você baixar o OTA para TWRP e aplica-lo: http: //forum.xda-developers.com/zenfone2/development/stock-rom-ul-z00a-ww-2-20-40-168-t3354526

Não consegui atualizar, tem como fazer um tutorial?

— alterado em 25/jun/2016 19:12:56

29/jun/2016 23:14:51 via Web

amigo parabens pelo seu trabalho...não instalei ainda pois estou com a 184..poderia instalar essa sua rom por cima? ou tem novidades por ai? muito bom trabalho e obrigado

4/jul/2016 6:35:27 via Web

Bom dia pessoal. Gostaria de uma ajuda de vocês.
Estava com a CM 13, porém como estava com um bug no SD e um alto consumo de bateria(ainda não sei se era a ROM ou eu rs.), resolvi trocar de ROM. Instalei a SuperZen .174, porém to com um problema no Root, ele não pega de jeito nenhum, sendo que além da ROM já possuir o Root, eu tentei o Kingo, o Quickroot(one-click), o CWM(eu acho que é esse o nome), porém nesse último, quando eu digito 'T4', da erro de comunicação, parece, o King não vai, acho que não tem suporte, o Quickroot, eu pressionou uma tecla pra continuar e fica parado. Sendo que já tenho os drivers instalados, tenho a trwp, bootloader desbloqueado, mas não sei pq o Root não entra. Eu não sou expert no assunto mas sei o suficiente pra conseguir fazer um Root, porém nada tá funcionando. Se alguém tiver uma luz, com um passo a passo, por favor kk, agradeceria. Enfim, obrigado pessoal rs

Ahh, tenho o ZE551ML.

— alterado em 4/jul/2016 6:37:03

4/jul/2016 6:55:18 via Web

Por incrível que pareça, abri o SuperSu, aí pediu pra atualizar, sendo que já tinha feito isso antes, aí mexi nas configurações, marquei o que eu achei que deveria marcar e reiniciei o telefone, quando ligou o Root entrou '-'. Sinceramente não entendi nada, mas de qualquer forma, obrigado a quem pensaria em ajudar haha. Flw

15/ago/2016 6:17:06 via Web

Depois que instalei a ROM não consegui instalar apps como snapchat e pokemon GO, aparece como celular incompatível, alguém tem alguma solução? Obrigado e bom trabalho :D