Moto G Loop Infinito - Duvida!

  • Respostas:3
Bruno Roberto
  • Posts no fórum: 4

21/03/2016, 05:32:33 via Web

Pessoal, to com um probleminha aqui, meu celular entrou em Loop infinito nao saindo da tela do M da motorola...

via fastboot eu desbloquei o bootloader dele, e tentei instalar algumas roms abaixo da 5.0 e todas dava erro no arquivo GPT.bin, tentei uma acima da 5.0 e nao deu erro nos comandos, mais mesmo assim ficou o loop ainda

baixei o rrecovery e tenho acesso a ele para tentar instalar a cyanogenmod, mais o problema que eu li q tenho que passar ela para o cartao sd, e o cel so tem memoria interna, nao aceita sdcard, e quando plugo so o cel no pc ele nao monta o sd interno... la no gerenciador de dispositivo aparece o dispositivo "android".

A duvida é como montar o SD ou se tem como instalar via fastboot ja que nessa função ele aceita os comandos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

21/03/2016, 11:09:56 via App

Bruno Roberto

Pessoal, to com um probleminha aqui, meu celular entrou em Loop infinito nao saindo da tela do M da motorola...

via fastboot eu desbloquei o bootloader dele, e tentei instalar algumas roms abaixo da 5.0 e todas dava erro no arquivo GPT.bin, tentei uma acima da 5.0 e nao deu erro nos comandos, mais mesmo assim ficou o loop ainda

baixei o rrecovery e tenho acesso a ele para tentar instalar a cyanogenmod, mais o problema que eu li q tenho que passar ela para o cartao sd, e o cel so tem memoria interna, nao aceita sdcard, e quando plugo so o cel no pc ele nao monta o sd interno... la no gerenciador de dispositivo aparece o dispositivo "android".

A duvida é como montar o SD ou se tem como instalar via fastboot ja que nessa função ele aceita os comandos

Se vc instalou a twrp é so vc ir em mtp e aperta em mount ele vai cria a partisao da sua memória interna ai vc passa a rom

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Bruno Roberto
  • Posts no fórum: 4

21/03/2016, 14:56:39 via Web

Valeu Franco, mais assim nao dava, o PC simplesmente nao reconhcia... mais finalmente consegui!!!

Instalei a TWRP

fui na opção instal zip, e depois em install sideload

abri o adb no pc e execultei o comando

adb sideload minharom.zip

ai o ADB enviou a rom e ja instalou aumomaticamente!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

21/03/2016, 17:44:28 via Web

Bruno Roberto

Valeu Franco, mais assim nao dava, o PC simplesmente nao reconhcia... mais finalmente consegui!!!

Instalei a TWRP

fui na opção instal zip, e depois em install sideload

abri o adb no pc e execultei o comando

adb sideload minharom.zip

ai o ADB enviou a rom e ja instalou aumomaticamente!

Boa man , ainda bem que conseguiu solucionar seu problema :)

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder