LG G3 QUEIMA CHIP SOZINHO - AJUDAAAAA

  • Respostas:1
Gustavo Cavalcante Salvá
  • Posts no fórum: 1

22/03/2016, 18:36:11 via Web

Pessoal, adquiri um LG G3 novembro de 2014. Deu um problema de rachadura nos orifícios do infra-vermelho e do microfone de baixo, garantia resolveu trocando a parte frontal, depois de 11 meses de uso, a bateria morreu, tive que comprar uma bateria original na autorizada que me cobrou 140 reais, pois a bateria paralela de uma loja qualquer nao funcionava. A partir depois de uns 3 meses começou a minha jornada mais irritante da vida. O G3 queimou meu chip da operadora vivo (obs: tirava o chip muitooo raramente) do nada meu chip começou a parar de funcionar, ele simplesmente perde torre e fica buscando, de vez em quando reiniciando o celular o problema é resolvido, mas no mesmo dia ele torna a voltar, até que passado uns 3 dias o chip "queima" (para de funcionar e nao da respostas nem mesmo em outro celular, ele fica buscando rede eternamente), fui até o operadora trocar de chip 2 vezes na mesma semana, pois achei que poderia ter acontecido uma coincidência. Quando um chip novo é colocado no aparelho ele funciona normal por 1 dias, depois começa a falhar e no 3º ou 4º dia ele para de vez, não sei resolver esse problema e preciso de ajuda, meu celular é novo praticamente, e nao é um celular porcaria de 500 reais. Ja tentei de tudo praticamente, próximo teste vai ser trocar de operadora só pra testar se os chips da vivo nao estão vindo frágeis de mais. Me ajudem quem souber

Responder
Yann Grylls
  • Posts no fórum: 1

12/06/2016, 06:04:15 via Web

Amigo,

Você dançou da mesma forma que eu.

Eu também comprei em novembro de 2014, tive que comprar uma nova bateria por 155 reais.

Meu celular fica reiniciando, o Wifi não fica conectado por 5 minutos, o aparelho trava e reinicia, e por fim hoje ele queimou meu chip.

Eu entrei com um processo contra a LG e o processo está correndo, sugiro que faça o mesmo, afinal se você pesquisar vai achar uma cacetada de gente falando a mesma coisa.

Não compre LG nunca mais, s empresa pouco se importa com o cliente, compra Lenovo.

Responder