Motorola Moto G (2014) — Celular desligou durante atualização via OTA e não liga mais.

  • Respostas:7
Marcelo Gomes Plantier
  • Posts no fórum: 3

23/03/2016, 14:03:05 via Web

Olá.
Um amigo estava com soft brick no moto g dele. Ele me pediu para tentar resolver e instalei a ROM do kitkat via fastboot, fiz todo processo certo.
Após o fim da instalação comecei a atualizar os aplicativos e baixar a att pro Lollipop, e comecei a instalação da atualização. Aguardei e quando voltei a olhar para o celular ele tinha desligado e agora não liga mais, nem o LED, mesmo deixando-o carregando por um dia com carregador da motorola, samsung e outros... E ao conecta-lo ao PC me mostra que o dispositivo não foi reconhecido e fica só nisso.
Ainda não tentei tirar a bateria e colocar de volta pois não encontrei a torx 5.
Se alguma alma caridosa tem uma solução eu agradeço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

23/03/2016, 14:08:05 via Web

Marcelo Gomes Plantier

Olá.
Um amigo estava com soft brick no moto g dele. Ele me pediu para tentar resolver e instalei a ROM do kitkat via fastboot, fiz todo processo certo.
Após o fim da instalação comecei a atualizar os aplicativos e baixar a att pro Lollipop, e comecei a instalação da atualização. Aguardei e quando voltei a olhar para o celular ele tinha desligado e agora não liga mais, nem o LED, mesmo deixando-o carregando por um dia com carregador da motorola, samsung e outros... E ao conecta-lo ao PC me mostra que o dispositivo não foi reconhecido e fica só nisso.
Ainda não tentei tirar a bateria e colocar de volta pois não encontrei a torx 5.
Se alguma alma caridosa tem uma solução eu agradeço!

Parabens vc deu um hardbrink no aparelho dele so comprando placa mae nova agora , vc fez downgrade para o kitkat e atualizou via ota iss´e morte na certa

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Matheus L.

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 8

23/03/2016, 15:34:35 via App

fiz o Downgrade para o KitKat e atualizei via ota para o 5.0.2 e hoje estou usando o 6.0... não deu nada errado 🤔

Responder
Marcelo Gomes Plantier
  • Posts no fórum: 3

23/03/2016, 15:46:25 via Web

É então tinha pesquisado bastante antes de fazer o procedimento, não me atentei a isto.

Responder
Edvane pereira
  • Posts no fórum: 2

29/03/2016, 19:01:53 via Web

cara to com mesmo problema ja arrumou o seu ja to dois dias na net procurando e nda de acha a palavra chave de procura

Responder
Marcelo Gomes Plantier
  • Posts no fórum: 3

29/03/2016, 22:00:53 via Web

Consegui fazer os processos para que o Driver que é reconhecido no PC esteja com o nome QHUSB_BULK. Porém não consigo instalar o bootloader, pois necessito do MBM-CI 5.0 que a motorola não libera, tenho apenas do 4.4.

Responder
Járede Freitas
  • Posts no fórum: 1

26/01/2017, 14:51:49 via Web

Bom dia, será que alguém tem essa ferramenta (MBM-CI 5.0) para o moto E 2ª geração (2015)?

— alterado em 26/01/2017, 14:53:37

Responder
Александр Олениченко
  • Posts no fórum: 2

26/01/2017, 15:36:59 via Web

adopted the updates at home, but then had to leave, naturally took the phone. It is off, it happens, and then I turned and he was left to update and already updated two days... Help me is very important my files are in the phone

Responder