Motorola Moto G (2014) — Moto G2 não conecta mais a wifi

  • Respostas:16
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

23/03/2016, 20:12:47 via Web

estou com um sério problema neste moto G2, que não liga mais a wifi eu clico na chave de ligar ela vai pre frente fica verde e do nada volta como se nada tivesse acontecido, ja na status bar mostra o ícone riscado como se estivesse desligado, eu clico e nada acontece, e como se eu nem tivesse dado o comando de ligar, esse problema veio a acontecer quando eu estava na ROM MIUI e o backup do TWRP não estava funcionando daí eu instalei a stock e mesmo na parte do assistente de configuração nada aconteceu só disse que estava procurando wifi e ficava a eternidade toda escaneando, daí eu resolvi instalar a cyanogen e nada aconteceu resolvi reinstalar a stock 5.0.2 e estava enfrentando os mesmos problemas, isso tem alguma solução? :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

24/03/2016, 08:23:10 via App

Já tentou reinstalar novamente a Miui?
Ou até mesmo passar outro modem?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

24/03/2016, 11:03:33 via Web

Assim quando eu aperto o botao WiFi ele vai pra posição de ligar e dps volta pra posição de desligado ele nem chega a reconhecer a WiFi eu faço de tudo mas nada eu achei a solução porém só para o primeiro moto G2

Responder
Ckllinsmann Barbosa
  • Posts no fórum: 43

25/03/2016, 01:04:00 via App

🌚Izaki🌝

Assim quando eu aperto o botao WiFi ele vai pra posição de ligar e dps volta pra posição de desligado ele nem chega a reconhecer a WiFi eu faço de tudo mas nada eu achei a solução porém só para o primeiro moto G2

cara, aconteceu CMG. deve estar faltando o arquivo do WiFi na pasta persist

🌚Izaki🌝

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

25/03/2016, 01:48:43 via Web

E eu fiquei sabendo desse suposto arquivo mas assim só tem tuto no moto G1 eu tentei alterar meu endereço Mac pelo terminal emulator e n foi

Responder
Ckllinsmann Barbosa
  • Posts no fórum: 43

25/03/2016, 02:15:46 via App

🌚Izaki🌝

E eu fiquei sabendo desse suposto arquivo mas assim só tem tuto no moto G1 eu tentei alterar meu endereço Mac pelo terminal emulator e n foi

no meu deu isso, eu fui pelo do moto g 2013 MSM e deu certo.
o link q usei: http://www.4shared.com/rar/iX4ZuPscce/RESOLVER_O_PROBLEMA

— alterado em 25/03/2016, 02:17:51

🌚Izaki🌝

Responder
Ckllinsmann Barbosa
  • Posts no fórum: 43

25/03/2016, 02:19:53 via App

Ckllinsmann Barbosa

🌚Izaki🌝

E eu fiquei sabendo desse suposto arquivo mas assim só tem tuto no moto G1 eu tentei alterar meu endereço Mac pelo terminal emulator e n foi

no meu deu isso, eu fui pelo do moto g 2013 MSM e deu certo.
o link q usei: http://www.4shared.com/rar/iX4ZuPscce/RESOLVER_O_PROBLEMA

aí tu pega o arquivo WLAN.. .bin; liga teu bluetooth; olha o endereço do bluetooth e copia

🌚Izaki🌝

Responder
Ckllinsmann Barbosa
  • Posts no fórum: 43

25/03/2016, 02:21:35 via App

Ckllinsmann Barbosa

Ckllinsmann Barbosa

🌚Izaki🌝

E eu fiquei sabendo desse suposto arquivo mas assim só tem tuto no moto G1 eu tentei alterar meu endereço Mac pelo terminal emulator e n foi

no meu deu isso, eu fui pelo do moto g 2013 MSM e deu certo.
o link q usei: http://www.4shared.com/rar/iX4ZuPscce/RESOLVER_O_PROBLEMA

aí tu pega o arquivo WLAN.. .bin; liga teu bluetooth; olha o endereço do bluetooth e copia

entra no WLAN... .bin (consegui alterá-lo usando o Es) coloca os números do bluetooth e move para a pasta persist e reinicia

— alterado em 25/03/2016, 02:21:56

🌚Izaki🌝

Responder
Ckllinsmann Barbosa
  • Posts no fórum: 43

25/03/2016, 02:24:58 via App

Ckllinsmann Barbosa

Ckllinsmann Barbosa

Ckllinsmann Barbosa

🌚Izaki🌝

E eu fiquei sabendo desse suposto arquivo mas assim só tem tuto no moto G1 eu tentei alterar meu endereço Mac pelo terminal emulator e n foi

no meu deu isso, eu fui pelo do moto g 2013 MSM e deu certo.
o link q usei: http://www.4shared.com/rar/iX4ZuPscce/RESOLVER_O_PROBLEMA

aí tu pega o arquivo WLAN.. .bin; liga teu bluetooth; olha o endereço do bluetooth e copia

entra no WLAN... .bin (consegui alterá-lo usando o Es) coloca os números do bluetooth e move para a pasta persist e reinicia

WLAN N.... foi mal

🌚Izaki🌝

Responder
Ckllinsmann Barbosa
  • Posts no fórum: 43

25/03/2016, 02:25:20 via App

Ckllinsmann Barbosa

Ckllinsmann Barbosa

Ckllinsmann Barbosa

Ckllinsmann Barbosa

🌚Izaki🌝

E eu fiquei sabendo desse suposto arquivo mas assim só tem tuto no moto G1 eu tentei alterar meu endereço Mac pelo terminal emulator e n foi

no meu deu isso, eu fui pelo do moto g 2013 MSM e deu certo.
o link q usei: http://www.4shared.com/rar/iX4ZuPscce/RESOLVER_O_PROBLEMA

aí tu pega o arquivo WLAN.. .bin; liga teu bluetooth; olha o endereço do bluetooth e copia

entra no WLAN... .bin (consegui alterá-lo usando o Es) coloca os números do bluetooth e move para a pasta persist e reinicia

WLAN N.... foi mal

WCNSS_qcom_wlan_factory_nv.bin

nome do arquivo

🌚Izaki🌝

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

25/03/2016, 02:26:46 via Web

VALEW TO INDO TESTAR AGORA :D

Responder
Ckllinsmann Barbosa
  • Posts no fórum: 43

25/03/2016, 04:04:40 via App

🌚Izaki🌝

VALEW TO INDO TESTAR AGORA :D

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

25/03/2016, 05:41:39 via Web

eu tô como PC agora e tipo eu n achei essa pasta mas meu moto G2 tem root

Responder
Ckllinsmann Barbosa
  • Posts no fórum: 43

25/03/2016, 12:12:00 via App

🌚Izaki🌝

eu tô como PC agora e tipo eu n achei essa pasta mas meu moto G2 tem root

é pasta do sistema... só procurar. /persist, já está na raiz do sistema

— alterado em 25/03/2016, 12:12:14

🌚Izaki🌝

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

25/03/2016, 15:27:02 via Web

Então kkk ae q ta o problema essa pasta ela meio que n existe no meu moto G2 ae eu tive q criar ela lá mesmo dando umas certas permissões ae quando eu criei ela até apareceu alguns arquivos e o Bluetooth não passa esses arquivos então não sei dizer se o Bluetooth n permite troca de arquivo pq n tem um arquivo na pasta persist ou então é pq o celular tá velho

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

25/03/2016, 15:28:49 via Web

Eu fiz o seguinte eu só criei essa pasta ae eu só peguei o arquivo lá q vc me passou e joguei dentro dessa pasta ae reiniciei e funcionou já o Bluetooth ele liga mas quando eu vou passar algum arquivo por ele já diz q a transferência falhou será q isso é pq eu não tenho todos os arquivos?

Responder
Ckllinsmann Barbosa
  • Posts no fórum: 43

25/03/2016, 20:23:01 via App

vish... sobre o bluetooth eu n sei

Responder