HTC One M7 preso em boot loop (soft brick)

  • Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

24/mar/2016 20:53:03 via Web

Olá, uso meu celular HTC a mais de um ano e nunca tinha acontecido nenhum problema, mas recentemente a bateria acabou e quando liguei ele novamente estava preso em boot loop. Eu comprei o smartphone usado de um amigo, que por sua vez comprou de outra pessoa (portanto não sei se o Android está alterado).
O que acontece: O dispositivo liga, entra na tela de boot (com o "One" escrito), desliga, e começa tudo de novo. O computador não reconhece de jeito nenhum (mesmo com Sync Manager, drivers da HTC, Windows 10 ou Windows 7, a impressão que dá é que o celular reinicia antes do computador reconhecer), o Windows 7 chegou a reconhecer o dispositivo "One" e "My HTC" mas não tenho acesso aos arquivos pois os drivers não são instalados (mesmo drivers que eu baixei de fontes não oficiais e drivers que o Windows mesmo instala).
Se eu aperto o botão "power" e o de volume ao mesmo tempo, entra naquela tela com opções de boot, recovery etc. Mas nada da certo, se eu tento entrar em "recovery" a tela trava em uma imagem escrito "Team Win" e nada mais acontece, a mesma coisa ocorre quando tento reset de fábrica.
Eu não tenho muitos arquivos importantes, entao eu posso resetar sem fazer backup, o problema é que não consigo nem fazer isso... Repito, nenhum computador reconhece como um dispositivo válido, mas o One reconhece que está conectado pois aparece o simbolo da bateria carregando.
Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado!

  • Posts no fórum: 21

24/set/2016 19:28:12 via Web

Boa tarde, primeiro vc tem que identificar o modelo de seu HTC One ( se for modelo vinculado a operadora, etc), depois baixar a rom stock e instalar nele.