É possível instalar o Android KitKat em um galaxy pocket neo

  • Respostas:2
Dolores das Dores
  • Posts no fórum: 6

25/03/2016, 01:25:16 via Web

Sim, sei que o aparelho é extremamente básico mas confesso que o estou usando por um tempo só para variar das telas enormes. Como gosto de telas pequenas, ele é muito bom nesse quesito. Enfim, esse modelo parou a atualização no Android JellyBean, porém, ouvi dizer que é possível instalar a versão do kitkat se utilizar a CyanogenMod e rootear o aparelho.

Alguém já fez isso? É fácil? Alguma dica (qualquer dica) será aceita. (nerd)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

25/03/2016, 01:45:59 via Web

youtube . com/watch?v=CWdlEM6SAR4 (tira os espaços pois não posso postar links de outros sites rs)

Achei este vídeo no Youtube. Mais embaixo na descrição, dá o passo a passo, links para download etc. Certamente se você jogar o modelo do seu no Google, achará algo mais completo. Siga o tutorial à risca, mesmo assim, ninguém se responsabiliza por possíveis danos. Dá uma pesquisada bem a fundo, pois se tem esse vídeo, com certeza achará mais com maior riqueza de detalhes e passos.

Responder
Dolores das Dores
  • Posts no fórum: 6

26/03/2016, 00:13:16 via Web

Ok, obrigado pela resposta. Verei o vídeo e, se achar fácil, farei o procedimento. Só tenho medo de acabar danificando o celular, mas como diria Mozart, quem não arrisca não petisca.

Responder