Motorola Moto X Play — Ajuda com desbloqueio patch Março 2016.

• Respostas:247
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

12/jun/2016 19:10:59 via Web

entao muda o nome do site . coloque android gratis. pois quem criou este forum acho que esqueceu conhecimento é uma coisa . agora querer coisas de graça é outra . vc sabe o tanto de celulares roubados e perdidos que estao neste modo . quer dizer a pessoa compra um aparelho bloqueado . sem procedência . por uma merreca . e ainda quer de graça . ai complica né . faz assim acho que é ate melhor me tira deste forum . pois estou vendo que aqui . vc´s só querer tudo na mamata . quer dizer eu pago 800 no programa para colocar aqui de graça .; kkkk esperto vc´s e bobo eu .,

Conta desativada
  • Posts no fórum: 68

12/jun/2016 19:56:33 via Web

......

— alterado em 12/jun/2016 20:05:36

• Posts no fórum: 6

12/jun/2016 21:18:50 via Web

Crhistian Alves se eu fosse você não iria na delegacia a prática desse desbloqueio e ilegal sem a nota fiscal voce que pode se complicar por isso q eu te falei mudo de ideia disse q ia passar de graça agora ta cobrando pessoas sem palavra só tomam re.

• Posts no fórum: 16

12/jun/2016 22:06:35 via Web

ricardo kosgtt

entao muda o nome do site . coloque android gratis. pois quem criou este forum acho que esqueceu conhecimento é uma coisa . agora querer coisas de graça é outra . vc sabe o tanto de celulares roubados e perdidos que estao neste modo . quer dizer a pessoa compra um aparelho bloqueado . sem procedência . por uma merreca . e ainda quer de graça . ai complica né . faz assim acho que é ate melhor me tira deste forum . pois estou vendo que aqui . vc´s só querer tudo na mamata . quer dizer eu pago 800 no programa para colocar aqui de graça .; kkkk esperto vc´s e bobo eu .,

A intenção do site e ajudar uns aos outros! Quer vender seus produtos, anúncia no mercado livre.

13/jun/2016 0:58:38 via Web

meus 800 eu recupero . mas nao saio por ai pedindo nada de graça para ninguem . eu trabalho pago aluguel da assistencia ganho a vida assim . nao fico o dia todo coçando a bunda e pedindo coisas.

— alterado em 13/jun/2016 1:05:56

13/jun/2016 1:48:44 via Web

ricardo kosgtt

meus 800 eu recupero . mas nao saio por ai pedindo nada de graça para ninguem . eu trabalho pago aluguel da assistencia ganho a vida assim . nao fico o dia todo coçando a bunda e pedindo coisas.

Chora não cara, aluguel eu pago da minha casa e da minha loja... E nem por isso tô chorando igual você!

13/jun/2016 1:53:36 via Web

Lucas Diniz

ricardo kosgtt

Chora não cara, aluguel eu pago da minha casa e da minha loja... E nem por isso tô chorando igual você!

corre atraz ai do seu . fica postando nao enquanto vc fica ai tentando achar um programa de graça eu estou trabalhando desbloqueando celulares . fica ai pedindo . um dia alguem solta ai .

13/jun/2016 2:04:24 via Web

que ajuda vai pedir pra dilma . eu cobro mesmo . e nao vou ficar perdendo meu tempo aqui quem quiser desbloquear realmente vem em minha loja 100 reais . em 1 hora esta pronto . nao aceito pgt para depois nem pag seguro nem vou desbloquear via acesso remoto

aqui é o seguinte traz o celular eu faço na hora viu funcionando zerado pagou levou . nao vou ficar de mimimi perdendo meu tempo . eu ajudo cara a fazer um hard reset . tenho video de como ligar samsung sem a tecla power com mais de 100mil acesso . quando eu estava precisando do programa eu nao vim aqui pedir . eu fui la e comprei . por que eu ja sabia que ninguem ia dar . que tem tem quem nao tem ou paga ou espera ate vazar na net . nao gostou do que eu disse paciência nem jesus que é jesus agradou todos .

quem quer desbloquear vem de whats eu é o christian que confio e confirmo que desbloqueamos mesmo . nao quero pegar dinheiro de niguem sem fazer serviço . mas muitos pé rapados ai só quererm as coisas de graça e outra se vc nao tem a senha do google vc nao é o dono . entao pense bem antes de criticar veja sua vantagem . vc achou o aparelho e vai pagar 100 para ter o aparelho funcionando e zerado ... vem chorar aqui nao que nao cola.

meu whats ta ai quem quiser desbloquear manda msg .

13/jun/2016 3:05:53 via Web

ricardo kosgtt

que ajuda vai pedir pra dilma . eu cobro mesmo . e nao vou ficar perdendo meu tempo aqui quem quiser desbloquear realmente vem em minha loja 100 reais . em 1 hora esta pronto . nao aceito pgt para depois nem pag seguro nem vou desbloquear via acesso remoto

aqui é o seguinte traz o celular eu faço na hora viu funcionando zerado pagou levou . nao vou ficar de mimimi perdendo meu tempo . eu ajudo cara a fazer um hard reset . tenho video de como ligar samsung sem a tecla power com mais de 100mil acesso . quando eu estava precisando do programa eu nao vim aqui pedir . eu fui la e comprei . por que eu ja sabia que ninguem ia dar . que tem tem quem nao tem ou paga ou espera ate vazar na net . nao gostou do que eu disse paciência nem jesus que é jesus agradou todos .

quem quer desbloquear vem de whats eu é o christian que confio e confirmo que desbloqueamos mesmo . nao quero pegar dinheiro de niguem sem fazer serviço . mas muitos pé rapados ai só quererm as coisas de graça e outra se vc nao tem a senha do google vc nao é o dono . entao pense bem antes de criticar veja sua vantagem . vc achou o aparelho e vai pagar 100 para ter o aparelho funcionando e zerado ... vem chorar aqui nao que nao cola.

meu whats ta ai quem quiser desbloquear manda msg .

Rapaz, na minha loja só entra equipamento com nota fiscal e se tiver na garantia de lá mesmo eu despacho! Presta atenção antes de falar da procedência dos equipamentos dos outros. O meu tem nota e o seu? Chega de mimimi...

• Posts no fórum: 9

13/jun/2016 5:53:43 via Web

Pessoal estou vendendo baratinho me procure no zap
ou no mercado livre http: / /produto.mercadolivre.com.br/MLB-771399564-desbloqueio-total-moto-x-play-patch-1-marco-2016-_JM

— alterado em 14/jun/2016 13:33:50 alterado por moderador

• Posts no fórum: 9

13/jun/2016 5:55:13 via Web

estou vendendo compre la no mercado livre e mando logo os arquivos e vc faz rapidinho 100% E BARATINHO

zap

http: / /produto.mercadolivre.com.br/MLB-771399564-desbloqueio-total-moto-x-play-patch-1-marco-2016-_JM

— alterado em 14/jun/2016 13:34:13 alterado por moderador

• Posts no fórum: 1

13/jun/2016 6:19:52 via Web

Eu tenho a solução velho. São três arquivos para habilitar a depuração usb, depois o processo é como os outros modelos Motorola.
Acompanha video explicativo.

— alterado em 14/jun/2016 13:31:50 alterado por moderador