Motorola Moto X Play — Ajuda com desbloqueio patch Março 2016.

• Respostas:247
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

11/mai/2016 14:49:15 via Web

• Estou tendo o mesmo problema, consegui pelo youtube um modo de usar pelo menos os apps do aparelho! tbm consegui entrar no novo Usuario! porem não aparece nem um app! mas tem um porem, ao clicar na barra do google e digitar a inicial de alguma letra aparece o app! eu digitei P pra aparecer a play store e ai aparece pra vc configurar uma nova conta! até te da opções de um novo E-mail e tudo, vc cria uma senha! mas na hora que vai entrar no aparelho! reinicia a merda do celular! vou descobrir isso! maldita hora que dei reset no meu aparelho!

11/mai/2016 15:53:00 via Web

através do app (Parallel Space ) que eu baixei no Aptoide consigo acessar Gmail, Play Store, Whats, Face, Snap, Insta, posso entrar e baixar o que eu quiser na play Store agora! pfvr se souberem de algo depois disso, compartilhem.

11/mai/2016 16:44:23 via Web

só consigo fazer chamadas! ao receber cai direto na caixa postal! tentei jogar meu chip pra dentro do app Parallel Space mais não da certo! se eu conseguir abrir o menu de configuração dentro desse app! acredito que de pra abrir o desenvolvedor, não custa tentar.

• Posts no fórum: 19

11/mai/2016 16:53:18 via Web

Então Anderson isso que estou tentando fazer, quem conseguir ou tentar primeiro avisa aqui pra ver se dá certo !!!

11/mai/2016 22:15:16 via Web

tenho certeza que pra alguns pode não funcionar! mais troquei a senha do meu primeiro E-mail esperei algumas horas e neste segundo consegui conectar! boa sorte.

12/mai/2016 16:43:59 via Web

Acredito que esse método só vai dar pra quem realmente tem o Email da primeira conta! como esse Email ficou logado no Aparelho quando fizemos o Hard Reset ou o Aparelho travou e fica naquela parte chata de por o Email do primeiro proprietario! enfim, eu cheguei a conclusão que se eu trocasse a senha desse meu email que estava logado na conta do aparelho ainda ele poderia deslogar de todas as contas! ou seja, quando vc vai redefinir senha eles dão a opção de sair de todas as contas em que o seu Email esteja logada! após feito isso, fiz o hard reset novamente, e depois de algumas horas tentando! coloquei o Email e a senha Nova e entrou normalmente! sei que isso só ajuda quem tem o login que estava no celular antes! mas foi um método. espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 8

13/mai/2016 2:43:43 via Web

E ai galera !!!
Sou novo no fórum tbm to com mesmo problema ,,com meu moto x play,, vamos aguardar a solução!!!
Se vc tiverem algum grupo no whattsapp me add pvf 032985011604
Vlw!!!

• Posts no fórum: 2

13/mai/2016 4:06:09 via Web

Kaic Silva

JON ISKUTULAR

AMIGOS AI QUE ESTÃO COM MOTOROLA NO ANDROID 6.0.1, EU SOLUCIONO, WHATZAPP

Boa noite, estou com o mesmo problema, se puder me ajudar me envie o procedimento via zap: (11) 94425-3033.
Desde já agradeço amigo.

11984371656 ajuda ai

• Posts no fórum: 2

13/mai/2016 23:56:05 via Web

boa noite alex, vi seus comentarios no forum, vc deve saber algum método para desbloquear a nova versão de março do moto x play? se poder me ajudar eu agradeço e muito, fui zera meu celular, mais na presa deu reset direto, nem fui pela configuração e veio com o e-mail bloqueado :/
qualquer coisa me chama no whats 11979566836

• Posts no fórum: 639

14/mai/2016 15:03:24 via Web

então poste o procedimento, amigo. não é meu caso, mas tem uma penca de pessoas no fórum tentando e nada. usamos o fórum p trocar ideias, ajudas sobre android, se quer vender o desbloqueio, aconselho criar um anuncio no ML ou divulgar em outro lugar

SRN