Horário do celular não atualiza com diapositivo apagado

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

25/mar/2016 5:38:10 via Web

Olá, tenho um lenovo vibe e estou com problemas com a hora do aparelho, quando a tela está bloqueada o relógio trava e só atualiza quando acendo a tela, consequentemente o despertador não toca pois a hora está travada desde a hora que o celular apagou, quando desbloqueio o aparelho a hora volta ao normal e dá como alarme perdido! Me ajudem. Obrigado!

25/mar/2016 14:46:02 via Web

Estou com o mesmo problema. Achei que era bug no aparelho mas agora q li o q vc escreveu faz todo sentido. Por isso que quando fui testar ele, coloquei pra despertar no outro minuto e ele funcionou. Aguardo alguma solução. Vou tentar fuçar mais nas configurações para ver no que dá. Se eu descobrir algo posto aqui.

• Posts no fórum: 58

25/mar/2016 14:50:30 via App

João Vitor Egidio

Olá, tenho um lenovo vibe e estou com problemas com a hora do aparelho, quando a tela está bloqueada o relógio trava e só atualiza quando acendo a tela, consequentemente o despertador não toca pois a hora está travada desde a hora que o celular apagou, quando desbloqueio o aparelho a hora volta ao normal e dá como alarme perdido! Me ajudem. Obrigado!

bugg da lenovo isso do meu colega também ta dando isso talvez na próxima atualização eles corrijam isso

26/fev/2017 0:20:44 via Web

O meu está acontecendo a mesma coisa é lenovo tbm mas ao contrário.Qdo a tela tá bloqueada a hora está certa mas qdo desbloqueio o relógio do canto em cima fica parado com um atraso de quase uma hora