Samsung Galaxy S4 — samsung galaxy s4 nao faz ligacao problema da rom nao do celular

  • Respostas:3
  • Respondido
John T.
  • Posts no fórum: 21

26/03/2016, 05:09:17 via Web

(danger) Poh galer ai blz de la pra ca minha evolucao no android foi grande so nao foi maior pq meu s4 value tem poucas rons comparadas a o i9505 etc mas blz to aki so pra solucionar um problema uma vez enjoado do meu cm13 ai instalei uma rom miui

blz na instalacao tive q instalar um kernel tudo bonitinho mas qndo carregou a rom ela era muito ruim cheio de lags etc senti falta do meu android capado [kkk] ai veio os problemas fiz tudo o q tinha q fazer voltei pra minha cm13 [ so nao sei como desistalar o kernel da miui dedeuzo q e esse o causador do problema] ai qndo flashei a rom entrei nela tava tudo normal ai qndo fui fazer uma ligacao bam nao fazia corri de volta pra minha rom stock da samsung uma 4.4.2 q tinha so pra precaucao , ai fazia ligacao normal mas na cm13 nao [sera o kernal ?] eu nao me aprofundei muito em kernels ate pq so precisei usar uma so vez
se alguem souber como me ajudar fico feliz pq nao quero ficar na rom da samsung kkkkk o lolipop da samsung me da medo kkkk ;D Allons-y (danger)

:'( na cm13 [ ah a ligacao ate faz mas eu nao escuto a pessoa mas a pessoa me escuta] na cm13 :O

— alterado em 26/03/2016, 05:11:56

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

26/03/2016, 15:11:23 via Web

Qual a sua variante? Qual a sua banda base e versão do Android quando instalou a CM13?

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Daniel

Responder
John T.
  • Posts no fórum: 21

26/03/2016, 22:55:22 via Web

e a i9515l a banda [ I9515LUBU1ANC2] cara a versao e a cm13 6.0 marshmallow instalei faz um tempo so alguns dias eu tava na miui ai fui pra stock ai fui pra cm o estranho e q esse problema nunca ocorreu antes na minha cm13

Responder
Loupskin
  • Posts no fórum: 36

30/03/2016, 18:56:57 via Web

Vc precisa fazer um full wipe com sua custom recovery. Ou reinstale novamente sua rom stock preferida pelo odin. Ao fazer uma reinstalação da stock pelo odin. Automaticamente substituirá esse kernel problematico. Caso realmente seja problema de kernel.

A cm13 esta ainda em testes é natural que apresente erros depois de uso. Eu mesmo deixei de usar por drenar muito rápido a bateria e demorar a carregar. Hoje em dia voltei para a KK com direito a custom kernel, xposed, greenify, amplify entre varias outras coisas.

John T.

Responder