Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:552
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

11/mai/2016 18:33:32 via Web

Muitos sites informaram que neste patch tem um erro.
Mesmo q vc coloque o e-mail e a senha cadastrados o aparelho não aceita.
Portanto, mesmo quem não é "retardado" e tem marcado o e-mail cadastrado guardado está sem solução.
Existem inúmeros motivos para não se ter o login e compra e venda confere como um. Esquecimento não é retardação, retardação é maltratar as pessoas por sua simples inocência.

• Posts no fórum: 13

12/mai/2016 0:35:31 via Web

Galera achei esse site aqui,mas como sou um pouco devagar não sei se dá pra fazer no aparelho sem usar o aparelho!
Procedimento de depuração USB para Android

Para que o depurador Flash em execução no computador se conecte ao runtime do AIR em execução no dispositivo ou emulador, você precisa usar o Android Debug Bridge (ADB - utilitário do Android SDK) ou o iOS Debug Bridge (IDB - utilitário do AIR SDK) para encaminhar a porta do dispositivo para a porta do computador.

Abra um terminal ou janela de comando do prompt e vá ao diretório que contém o código-fonte para o aplicativo.
Compile o aplicativo com amxmlc, ativando a depuração:
amxmlc -debug DebugExample.as
Empacote o aplicativo usando o destino de deputação apropriado (como apk-debug) e especifique a opção ‑listen:
adt -package -target apk-debug -listen -storetype pkcs12 -keystore ../../AndroidCert.p12 DebugExample.apk DebugExample-app.xml DebugExample.swf
Conecte o dispositivo ao computador de depuração com um cabo USB. (Você também pode usar esse procedimento para depurar um aplicativo em execução em um emulador; neste caso a conexão USB não é necessária - ou possível.)
Instalar o aplicativo.
Você também pode usar o comando ADT -installApp.
adt -installApp -platform android -package DebugExample.apk
Encaminhe a porta TCP 7936 do dispositivo ou do emulador para o computador desktop usando o utilitário ADB do Android:
adb forward tcp:7936 tcp:7936
Inicie o aplicativo no dispositivo.
Em um terminal ou janela de comando execute o FDB usando a opção -p:
fdb -p 7936
Na janela FDB, digite o comando run:
Adobe fdb (Flash Player Debugger) [build 14159]
Copyright (c) 2004-2007 Adobe, Inc. All rights reserved.
(fdb) run
O utilitário FDB tenta se conectar com o aplicativo.
Quando a conexão remota é estabelecida, você pode definir pontos de interrupção com o comando break do FDB e iniciar a execução com o comando continue:
(fdb) run
Player connected; session starting.
Set breakpoints and then type 'continue' to resume the session.
[SWF] Users:juser:Documents:FlashProjects:DebugExample:DebugExample.swf - 32,235 bytes after decompression
(fdb) break clickHandler
Breakpoint 1 at 0x5993: file DebugExample.as, line 14
(fdb) continue
Nota: O número de porta 7936 é usado como padrão para depuração por USB pelo runtime do AIR e pelo FDB. Você pode especificar portas diferentes para usar com o parâmetro de porta -listen do ADT o -p do FDB. Neste caso, você deve usar o utilitário Android Debug Bridge para encaminhar o número da porta especificada em ADT para a porta especificada em FDB: adb forward tcp:adt_listen_port#:tcp:fdb_port#

12/mai/2016 21:01:26 via Web

pelo que andei estudando esse metodo precisa também ativar no celular depuração USB, inclusive aqui mesmo no forum ensina a fazer isso!!

• Posts no fórum: 8

13/mai/2016 3:14:11 via Web

E ai galera sou novo no fórum!!
Tbm to com mesmo problema de vc no meu moto x play!!!!
Se tiverem um grupo de whattsapp me add por favor... 032985011604
Vlw!!

13/mai/2016 3:24:32 via Web

Caracas meu velho eu tb consegui fazer esse bug ua vez só pensei q até tinha me engando pensando oq eu tinha feito q tinha entrado nessa tela de novo usuário toda branca sem app .
Já estava muito cansado de tentar e fui dormir .

• Posts no fórum: 7

14/mai/2016 19:22:18 via Web

Antonio de Paula

o metido do nexus é bem simples, achei que seria a solução...mas não foi também! tentei varias vezes e nada =(

• Posts no fórum: 10

15/mai/2016 3:25:13 via Web

Li desde a primeira postagem até a ultima. Estou impressionado com a quantidade de pessoas que se encontram na mesma situação que eu. To tentando consegui esse reset a dias e não vejo a solução em lugar algum, impressionante!!!
Sendo que a abençoada da minha namorada não sabe onde colocou a nota fiscal dela...
Socorroooo!