Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:552
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.497

15/mai/2016 11:41:44 via Web

Marcus Vinícius

Li desde a primeira postagem até a ultima. Estou impressionado com a quantidade de pessoas que se encontram na mesma situação que eu. To tentando consegui esse reset a dias e não vejo a solução em lugar algum, impressionante!!!
Sendo que a abençoada da minha namorada não sabe onde colocou a nota fiscal dela...
Socorroooo!

Se vc consegue fazer os wipes, faça os dois. >>Wipe data / wipe cache, assim apaga tudo, não fica nenhum dados salvo no aparelho, depois de reiniciar refaça as configurações, mas lembrando que o login e senha da conta google, deve ser o mesmo que foi feito pela primeira vez que o aparelho foi configurado

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 10

15/mai/2016 15:42:37 via Web

Então, ela não lembra a conta que colocou do google, pelo que entendi ela não tinha gmail e usou a do irmão que não lembra mais a conta dele...
Maior enrolação e o celular novinho ta parado pq preciso dar reset nele...
Eu não sabia dessa trava da google fui dar o hard reset e agora fica pedindo a conta google inicial...
Me ferrei...

• Posts no fórum: 5

15/mai/2016 16:03:14 via Web

Se quiserem abrir a play store vão no parallel space e pesquisem por app to play apertem nele q vai te transferir pra play store já logado com seu email da pra baixar aplicativos porém se vc ir na play store direto depois não vai dar certo vai voltar pra bendita página do email e senha

17/mai/2016 0:58:24 via Web

Fiquei sabendo hoje nas lojas que fui pesquisar, eles estão dando reset com um software que faz um "downgrade" na versão do seu android, reseta a conta do google e depois atualiza pra versão mais recente novamente...
Alguém já tentou fazer isso ou sabe fazer isso pra testar?
Estão cobrando 100 reais aqui, que absurdo! kkkk

• Posts no fórum: 8

17/mai/2016 3:02:15 via Web

Procurem no YouTube
" fácil eliminar cuenta Google antirroubo 2016"
E um kra falando espanhol
Alguns conseguiu com aquele método se alguém quiser tentar
Ta ai!!!
Kk

• Posts no fórum: 9

17/mai/2016 5:57:53 via Web

Não consegui com este metodo, alguem pode me ajudar ? WHATS

— alterado em 18/jun/2016 14:32:37 alterado por moderador

18/mai/2016 1:36:26 via Web

Alex Lourenço da Silva

Como fazer Downgrade Marcus Vinicius se o boot esta bloqueado ??

Então mano, esquece o que eu disse. Fui lá no cara hoje e o palhaço disse que não consegue.
Achei um outro cara hoje que disse que consegue, mas preciso levar o aparelho com bateria cheia e disse que levaria umas 2hrs pra me devolver, vai fazer pelo computador. ( disse algo relacionado a "box", não entendi direito. ) Esse cobrou 150 reais.
Outro cara que achei hoje disse que tinha um conhecido na autorizada da motorola que conseguia fazer mas tinha q ficar com o cel 2 dias até levar e buscar e custava 300 reais. Que bizarro....

Conta desativada
  • Posts no fórum: 68

18/mai/2016 13:33:31 via Web

miracle box e um emulador de marquina virtual kkk pesquisa no google box que eles falao e um sistema de reparo de celular e tal q so tem acesso glr q trabalha em autorizada e tal.

• Posts no fórum: 580

18/mai/2016 14:26:40 via Web

pessoal, essas box que eles falam é um aparelho que faz reparo em software de celular. tem várias box que fazem o desbloqueio frp de samsung, lg, mas mototola até agora n vi nenhuma. nem nos fóruns técnicos os caras tem.
a verdade é que o processo não é feito via box. conheço um cara que tá fazendo o desbloqueio, mas não me passa o procedimento. só me adiantou que é feito td via adb... os caras falam que é feito na box p valorizar o serviço, pq a box é cara. aqui onde trabalho temos a box z3x que faz td reparo em lg e samsung

SRN