Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:555
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

24/mai/2016 20:00:36 via Web

Emerson Hattori só que o método do quick shortcut maker não funciona no x play infelizmente 😖 já até tentei usar ele várias vezes através do parallel space, mas mesmo assim não adianta

• Posts no fórum: 17

24/mai/2016 21:59:11 via Web

Antonio de Paula da Silva

O metodo do americano com magic box, funciona? Ou e outro metodo fslço?

Que método é esse?

24/mai/2016 23:10:41 via Web

Antonio de Paula da Silva

http: //www.gsmxda.com/2016/02/motorola-x-play-xt1562-bypass-gmail.html. tio espsço do http

Esse metodo. Emerson Hattori

é uma pena, no video ele diz que não serve pro 6.0.1 1 março

• Posts no fórum: 4

25/mai/2016 5:40:57 via Web

tava vendo na net e acabei de achar um cara que anunciou na olá q desbloquea a patch de Março. nome Willian whatsapp dele 85 989355454

25/mai/2016 6:54:05 via Web

Achei isso aqui negada, foi postado agora a pouco em um comentário no Youtube, quem puder comprovar por favor retornar com a resposta, tirem o máximo de duvidas possíveis pra passar pro pessoal aqui, não falei com ele pois to sem whatsapp...

BOA NOITE
.
ja temos a solução para todos os Motorola android 6.0.1 patch 1 de março.
.
.
não e possível fazer remotamente, nao tem comandos ou macetes pare enviar por e-mail, o desbloqueio somente e feito com a presença do aparelho.
.
.
Somos assistência técnico, disponibilizamos o cnpj da empresa para que possa conferir realmente o endereço. ATENÇÃO O DESBLOQUEIO SOMENTE E FEITO PARA OS USUÁRIOS QUE COMPROVEM A PROCEDÊNCIA DO APARELHO, NA O ESTAMOS ESTIMULANDO O CRIME.
,
,
WHATSSAP

— alterado em 18/jun/2016 14:40:05 alterado por moderador

• Posts no fórum: 651

25/mai/2016 17:19:12 via Web

se liguem

https://www.youtube.com/watch?v=IIZGTNtnsRY

para mim é mentira esse lance de ter que estar com o aparelhos em maos, que não é nenhum macete blablabla. podem até ser realmente uma empresa e tal, mas acredito que está falando que tem que estar em maos p pessoa não poder copiar o procedimento, como aconteceu com outras versões anteriores

SRN

25/mai/2016 17:23:45 via Web

Tambem acho isso... entrei em contato com o cara, ele disse que realmente tira o Patch 1 de março e de qualquer android, e que não pode ser feito remotamente por que ele mandou importar uma maquina... o valor fica de 170$ mas em fim... o desbloqueio chegou, agora só falta vazar.

— alterado em 25/mai/2016 17:25:49

• Posts no fórum: 281

25/mai/2016 17:30:21 via Web

Achei estranho esse vídeo,tem cara de golpe, se e uma empresa,pq não cedem o endereço,site nem mesmo um email..
Sei que,vcs estão atrás de uma saída,mas tomem cuidado redobrado com golpes.
Desculpem este último video e muito suspeito,eu não entraria em contato.

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

25/mai/2016 17:45:34 via Web

pesquisei aqui e n encontrei nenhuma box ou nenhuma ferramenta que faça o desbloqueio frp motorola, apenas samsung e lg...

SRN

25/mai/2016 17:46:06 via Web

Ele deu o endereço, porem é do maranhão, mas quem puder pode ir diretamente na loja, ele garantiu.

Rua Antônio lopes 324. Centro viana maranhão
CEP 65215 000

— alterado em 25/mai/2016 17:46:28

25/mai/2016 17:57:13 via Web

que ele faça o desbloqueio eu não duvido.. esse procedimento já existe. conheço um cara que faz e é aqui perto. a questão é esse negócio de que tem um aparelho e blablabla... isso p mim é coisa p valorizar o serviço. o cara que faz aqui me garantiu que é td feito via cmd

SRN

25/mai/2016 17:59:39 via Web

Matheus Lourenço

que ele faça o desbloqueio eu não duvido.. esse procedimento já existe. conheço um cara que faz e é aqui perto. a questão é esse negócio de que tem um aparelho e blablabla... isso p mim é coisa p valorizar o serviço. o cara que faz aqui me garantiu que é td feito via cmd

Ele ta cobrando quanto? faz quanto tempo que ele tem esse metodo?