Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:552
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

25/mai/2016 20:32:09 via Web

Fabio Ribeiro

pesquisei no google maps e pelo que vi é uma casa comum e não um comercio

Certeza? eu olhei aqui também, desci a rua e achei o 324, é realmente uma assistência, mas pequena, porem condiz com o que ele disse.

• Posts no fórum: 5

25/mai/2016 22:36:15 via Web

Amigos sou de do Maranhão. Assim estou com o mesmo problema. Teve um cara aqui, o mesmo me cobrou 300 reais e outro 100. Mais esse que me cobrou menos falou que tá bloqueando assim que atualizar a versão, mais me falou que mês que vem tá 100% !

• Posts no fórum: 4

26/mai/2016 2:10:14 via Web

O cara do Maranhão do youtube que diz que desbloqueia me falou que é na box o desbloqueio que faz e ele disse que é de Pindaré Mirim e o valor é 300

• Posts no fórum: 17

26/mai/2016 3:16:27 via Web

kheitson

O cara do Maranhão do youtube que diz que desbloqueia me falou que é na box o desbloqueio que faz e ele disse que é de Pindaré Mirim e o valor é 300

Miracle Box?

26/mai/2016 4:00:28 via Web

O cara me afirmou que tira na box. Só que ele mesmo me falou que sai e depois volta. E outra essa cara de Pindaré deve tá de papo ! E o outro de 300 nem fui. Muito caro ! Mais se alguém tiver dúvidas whats (98) 98256-5093 !!!!!!

• Posts no fórum: 1.484

26/mai/2016 13:10:36 via Web

Matheus Lourenço

esse tal de guilherme é um panaca mesmo. fica falando que conseguiu kkk td vídeo dele da p ver que usa a nova launcher

Vou deixar essa dica, e se isso não resolver o problema, pode mandar para assistência ou entre em contato com a operadora.

Esse procedimento imaginando que todos estão usando o Marshmallow, se for o lollipop la no passo 5 ao invés de estar " User-Data + Personalised Content" vai estar " delete all user data, < isso aqui no lollipop, mas os passos continuam o mesmo

Hard Reset Moto X Play / Moto X Style Pure Edition o Procedimento é o mesmo

OBS. 1º. Para realizar esse procedimento necessário bateria com no mínimo 70% de carga e se for casos que ja tem problemas
com bateria, exemplo: Se não segura carga.
depois de entrar no recovery la no passo 3, conecta ele na tomada pra garantir, isso exige energia dele.

2º. salve teus arquivos por segurança e verifique se está marcado as duas opções, backup e restauração automática, para isso vai em,
 Menu de apps,> configurações, > fazer backup e redefinir, de 1 klik aí, se as duas opções estiver ativadas, tudo ok, 
 então pode prosseguir com oprocedimento, sai desta tela aí e começa o primeiro passo

Outro detalhe, depois de reiniciar o dispositivo, isso será automático, vai demorar mais do que o normal,
 isso por ser o primeiro reinicio depois do hard reset, aguarde,  >>não desligue o aparelho, de jeito nenhum, apenas aguarde
 para te tranquilizar um pouco, vc verá a lua dagua da logo Motorola piscando, isso quer dizer q ta tudo bem.
 quando iniciar faça as configurações iniciais e pronto, aparelho zeradinho, não se preocupe contatos e outros, estão salvos
 e ainda por segurança vc salvou teus arquivos antes, lembra? 

3º.Tem que no minimo lembrar login e senha da conta google cadastrada no aparelho pela primeira vez, caso contrario perderá tudo

4º. O passo 5 vc pode refazer duas vezes a mesma coisa, somente alterna na segunda vez seleciona a ultima opção
  1. Desligue o aparelho

2. precione botão Vol- botão Power juntos por 4 segundos e solta o botão Power e logo em seguida solta botão Vol-

3. Com botão Vol- selecione e de um tok no botão Power, aguarda a tela com android deitado dizendo (nenhum comando)

4. precione botão Power e tok o botão Vol+ para avançar a tela.

5. Desce com botão Vol- até > Wipe- Data- Factory- Reset, Confirma com um tok no botão, > Power <, desce com botão Vol-
    vá até a opção- User-Data + Personalised Content" e confirme com um tok no botão, > Power <, e aguarda voltar outra tela, se
    tiver a opção "data only" pode fazer o wipe também e confirme no power, daí aguarde voltar a tela, vai estar selecionada a opção, > Reboot System Now, agora >>

6. Desce com botão Vol- até > Wipe Cache Partition, confirma com um tok no botão, > Power < e aguarda voltar
    proxima tela selecionada a opção, > Reboot System Now

7. Aí nessa tela confirma com um tok no botão Power, e aguarda, termina aqui o procedimento.

OBS. Aqui nesse momento demora mais que o normal, não desligue o aparelho, apenas aguarde ele reiniciar
Deve demorar entre 15 e 20 minutos, conecte o aparelho na tomada de energia por segurança

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 565

26/mai/2016 14:10:54 via Web

FRANKLINSLZ

O cara me afirmou que tira na box. Só que ele mesmo me falou que sai e depois volta. E outra essa cara de Pindaré deve tá de papo ! E o outro de 300 nem fui. Muito caro ! Mais se alguém tiver dúvidas whats (98) 98256-5093 !!!!!!

cara, acho que diz que faz na box só p valorizar msm, p n fazer remotamente e correr risco de alguem pegar o procedimento. duas pessoas qe afirmam que faz (uma eu conheço pessoalmente, tem AT) garantiram que n precisa de box, que é td via cmd msm

SRN

• Posts no fórum: 25

26/mai/2016 15:11:37 via Web

Gilmar Luiz

Matheus Lourenço

esse tal de guilherme é um panaca mesmo. fica falando que conseguiu kkk td vídeo dele da p ver que usa a nova launcher

Vou deixar essa dica, e se isso não resolver o problema, pode mandar para assistência ou entre em contato com a operadora.

Esse procedimento imaginando que todos estão usando o Marshmallow, se for o lollipop la no passo 5 ao invés de estar " User-Data + Personalised Content" vai estar " delete all user data, < isso aqui no lollipop, mas os passos continuam o mesmo

Hard Reset Moto X Play / Moto X Style Pure Edition o Procedimento é o mesmo

OBS. 1º. Para realizar esse procedimento necessário bateria com no mínimo 70% de carga e se for casos que ja tem problemas
com bateria, exemplo: Se não segura carga.
depois de entrar no recovery la no passo 3, conecta ele na tomada pra garantir, isso exige energia dele.

2º. salve teus arquivos por segurança e verifique se está marcado as duas opções, backup e restauração automática, para isso vai em,
 Menu de apps,> configurações, > fazer backup e redefinir, de 1 klik aí, se as duas opções estiver ativadas, tudo ok, 
 então pode prosseguir com oprocedimento, sai desta tela aí e começa o primeiro passo

Outro detalhe, depois de reiniciar o dispositivo, isso será automático, vai demorar mais do que o normal,
 isso por ser o primeiro reinicio depois do hard reset, aguarde,  >>não desligue o aparelho, de jeito nenhum, apenas aguarde
 para te tranquilizar um pouco, vc verá a lua dagua da logo Motorola piscando, isso quer dizer q ta tudo bem.
 quando iniciar faça as configurações iniciais e pronto, aparelho zeradinho, não se preocupe contatos e outros, estão salvos
 e ainda por segurança vc salvou teus arquivos antes, lembra? 

3º.Tem que no minimo lembrar login e senha da conta google cadastrada no aparelho pela primeira vez, caso contrario perderá tudo

4º. O passo 5 vc pode refazer duas vezes a mesma coisa, somente alterna na segunda vez seleciona a ultima opção
  1. Desligue o aparelho

2. precione botão Vol- botão Power juntos por 4 segundos e solta o botão Power e logo em seguida solta botão Vol-

3. Com botão Vol- selecione e de um tok no botão Power, aguarda a tela com android deitado dizendo (nenhum comando)

4. precione botão Power e tok o botão Vol+ para avançar a tela.

5. Desce com botão Vol- até > Wipe- Data- Factory- Reset, Confirma com um tok no botão, > Power <, desce com botão Vol-
    vá até a opção- User-Data + Personalised Content" e confirme com um tok no botão, > Power <, e aguarda voltar outra tela, se
    tiver a opção "data only" pode fazer o wipe também e confirme no power, daí aguarde voltar a tela, vai estar selecionada a opção, > Reboot System Now, agora >>

6. Desce com botão Vol- até > Wipe Cache Partition, confirma com um tok no botão, > Power < e aguarda voltar
    proxima tela selecionada a opção, > Reboot System Now

7. Aí nessa tela confirma com um tok no botão Power, e aguarda, termina aqui o procedimento.

OBS. Aqui nesse momento demora mais que o normal, não desligue o aparelho, apenas aguarde ele reiniciar
Deve demorar entre 15 e 20 minutos, conecte o aparelho na tomada de energia por segurança

Bom dia Gil! Poderia passar seu email para tirar algumas dúvidas? Agradeço imensamente esse favor!

26/mai/2016 15:14:31 via Web

Amigonao tem nem um moto se voltar a confirmação pra 6.0 ! O único jeito é pela box que ela instala a 6.0 novamente pra fazer o desbloqueio..... assim me passaram ! E outra eu não tenho 300 reais pra arriscar. Vou espera o de 100 que me deu certeza que começo do mês desbloqueia !!!!

• Posts no fórum: 1

26/mai/2016 23:52:39 via Web

eu consigo libérar esses aparelhos mais não sou eu quem faço na minha loja cobro 200 reais sou de fortaleza ce levo 5 dias pois mando pra outro que faz na autorizada não existe nenhum método ainda tudo mentira o que tem na net se alguém precisar!

• Posts no fórum: 1.484

27/mai/2016 0:11:02 via Web

Fabio Ribeiro

alguém ai já ouviu falar em frpmotorsa ? ou algo parecido referente ao desbloqueio do nosso aparelho?

Nada a ver com o problema mencionado amigo, frpromotora é propaganda de marketing multi nivel

OBS. Eu gostaria de fazer uma pergunta para todo pessoal que está tendo esse tipo de problema com o Moto X Play bloqueado, vcs compraram seus aparelhos de segunda mão ou compraram novo na loja e a primeira configuração foi feito com a conta google de vcs? Porque se compraram novo e configuraram com sua conta google, não vejo motivo para que o aparelho bloqueie.

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 13

27/mai/2016 0:12:30 via Web

olá boa noite, gente achei isso em um site gringo , a tradução esta péssima,,,, isso é possível?

DESBLOQUEIO bootloader para aqueles que esta preso no FRP com patch segurança 6.0.1 março android

voce pode desbloquear o bootloader.
basta fazer seu telefone em modo de recuperação e instalar fastboot e adb
em seguida, abrir e verificar os dispositivos conectados, digitando device na janela de comando fastboot
em seguida, fastboot oem ira obter unlock_data..apos proceder recebendo chave exclusiva do seu telefone para desbloquear bootloader no site da motorola
copie e cole os dados no cmd.
em seguida, fazer fastboot oem desbloquear UNIQUE KEY
em seguida, seu bootloader será desbloqueado com sucesso, então voce pode prosseguir com a instalação da rom ou downgrade

• Posts no fórum: 1

27/mai/2016 22:11:02 via Web

boa noite galera eu tambem estou sofrendo com essa patch se alguem estive um grupo no zap me add la

— alterado em 18/jun/2016 14:42:45 alterado por moderador