Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:552
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

11/abr/2016 23:53:55 via Web

wrecked
ja fiz isso levei a uma autorizada porem o meu não esta mas na garantia e os mesmo não conseguiram desbloqueia eu também digito meu imail e senha ele não reconhece (angry) Motorola esta mesmo um lixo

• Posts no fórum: 16

15/abr/2016 0:31:28 via Web

Se realmente conseguiu é obvio que o companheiro colorado vai compartilhar conosco, pra gente não ficar ouvindo sarro de Gremista até aqui.
(thinking)(thinking):'(

— alterado em 18/abr/2016 2:51:07

15/abr/2016 0:34:26 via Web

Realmente este vídeo é perda de tempo para quem tem o Patch de segurança de 01/03/2016

15/abr/2016 0:36:40 via Web

De quando era a atualização e o Patch de segurança do G3? (lembro que estamos falando de um Moto X play)

15/abr/2016 1:54:15 via Web

Realmente, recebo avisos de resposta deste post quase diariamente, mas nunca é sobre o assunto, é sobre outro assunto, outra Rom ou Pacth de outro mês.

Moto X xt1563  Andróid de Março de 2016 Patch de segurança de 1 Março de 2016 Acessa boot e etc, não permite dupuração USB e pede 

senha de acesso google ao qual ninguém sabe mesmo usuário e muito menos a senha.

• Posts no fórum: 9

15/abr/2016 4:58:41 via Web

Galera, estou com o mesmo problema com essa patch de 1 de março de 2016, já rodei aqui no centro da cidade em Recife, conheco gente que se garante em programação de android e ta todo mundo aguardando o desbloqueio dessa maldita patch, mais de 3 semanas sem usar meu celular... se caso alguém conseguiu seja por vídeo ou por algum tecnico favor comunicar pois já ajuda bastante em saber que já temos a solução para tal erro...

Desde já agradeço a todos que por a mesma razão estão se informando acerca da solução do problema..

Grato;

• Posts no fórum: 1

15/abr/2016 19:01:15 via Web

Alguem ja consegui desbloquea comprei meu celular de 2 mao e quando fui reseta ele pediu senha aff to com 3 semanas sem usa meu celular
Moto x play ele ta atulizado ja

• Posts no fórum: 4

16/abr/2016 20:36:29 via Web

to com o mesmo problema aqui, tentei fazer o procedimento do teclado chines, porem não tenho a versão do sistema desatualizada, que não deixa hablitar o modo desenvolvedor,
tentei transferir do cartão uma rom para o sistema atualizar, sem sucesso.
só quando sair uma atual...
vou tentar forçar downgrade via adb e rsd Lite

• Posts no fórum: 4

16/abr/2016 23:15:39 via Web

Sem sucesso, qualquer coisa faço reset direto da placa, solução alternativa é esperar uma proxima atualização e modificar pra enganar o fastboot

• Posts no fórum: 9

17/abr/2016 4:48:58 via Web

Esse vídeo do youtube nao resolve o problema da versão do Android em comento "6.0.1 patch de 1 de março de 2016" pois nao conseguimos acesso ao "´programador"

Vamos atrás da solução galera!!!!!

17/abr/2016 23:13:50 via Web

Alex, você  teve que desbloquear o seu não é? Por acaso ele era roubado? (acho que não) por esse motivo e muitos outros pessoas honestas estão a procura do desbloqueio, eu por exemplo com meu filho de 14 anos que  queria colocar a nova versão do Marshmelow sozinho o fez e nem se lembra de qual era o e-mail que ele fez na hora par cadastrar no seu novo celular. 
     Apoie o grupo que você não estará(angel)(devil) fazendo nada errado, aqueles que usam para o mal que paguem pelo seus erros. 
     E mais a solução "NÃO" existe, só existirá quando for divulgada e testada pelo grupo, por enquanto é só especulação.

— alterado em 18/abr/2016 2:44:58