Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:553
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

4/jun/2016 15:39:53 via Web

to mal tempao tentando , mais o quick shortkuit da pra ir em assistente de configuraçao e redefinir por uma opçao la mais ai volta a pedir ,tambem criando um novo usuario ele reinicia a faze loguin

• Posts no fórum: 28

4/jun/2016 15:43:57 via Web

Bom ... pelo nome miracle box eu imagino q seja uma, não sou nenhum expert mas pouco que vi no vídeo deu certo.

• Posts no fórum: 4

5/jun/2016 5:53:03 via Web

Como ser faz Claudemir, estou disposto a pagar pelo procedimento, nem me interesso como ser faz, ser quiser pode fazer remotamente.

• Posts no fórum: 1

5/jun/2016 13:29:08 via Web

Eu consigo o desbloqueio remotamente mas o aparelho fica na versão android 5.1.1 e não poderá ser feito nenhum tipo de upgrade. (pelo menos por enquanto)

Pra não estimular o crime, eu me disponho a fazer 2 por dia, pq da muito trabalho.
Não revelo como fazer e não faço a quem não comprovar a procedência.

Whats:

Não cobro nada mas só me add se conseguir comprovar a procedência do aparelho. Por favor não insista e não perca meu tempo e nem o seu!

— alterado em 18/jun/2016 14:46:57 alterado por moderador

• Posts no fórum: 1

5/jun/2016 15:18:37 via Web

Opa Ricardo. .. queria que você ensinasse a gente aí como brincar o aparelho. .. whats

— alterado em 18/jun/2016 14:47:11 alterado por moderador

• Posts no fórum: 3

6/jun/2016 8:27:49 via Web

geraldo meu cel dei hard reset cara e n lembro qual das minhas contas registrei e por ter varios emails n lembro a senha q usei tu acha q todos sao praiano bandido na net vei? ta igual o google fodendo com o povo? se tu tem a soluçao explica ae cara

• Posts no fórum: 28

6/jun/2016 18:05:48 via Web

Engraçado ... se sabe como fazer pq não disponibiliza pra geral ... acho que tá no lugar errado, quer vender teus serviço melhor ir para o mercado livre e não vim para um fórum onde a grande parte dos membros procuram e pesquisam meio de fazer esse "desafio" ... trabalho com manutenções em celular tmb sei as dificuldade que passamos com alguns aparelhos, e justo o meu não sei resolver.

• Posts no fórum: 12

7/jun/2016 1:22:43 via Web

galera geralmente oq nao permite o downgrade sao dois arquivos q apos atualizados nao voltam mais, gpt.bin e o motoboot.img, baixem a rom 5.1.1 e a 6.0.1, peguem esses dois arquivos da rom 6.0.1 cola na 5.1.1 e subistitui e instala a 5.1.1 que vai fazer o downgrade, eu acho que esse cara que diz saber faz isso aqui....

• Posts no fórum: 25

7/jun/2016 20:11:20 via Web

Boa tarde Michel! Fiz o procedimento só que da erro relacionado ao bootloader. No caso pode ser copiado também a pasta bootloader ou da algum problema? Agradeço imensamente a ajuda de todos