Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:555
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

7/jun/2016 22:39:57 via Web

Várias tentativas:

Usar o Quick Shortcut (com.sika524.android.quickshortcut) para fazer login pelo navegador --> Sem sucesso!
Alternar entre as contas do usuários --> Sem sucesso!
Voltar a versão do Android para o Patch anterior --> Sem sucesso!
Usar um cabo OTG --> Sem sucesso!
Ativar modo Depuração --> Sem sucesso!
Métodos do Nexus não funcionaram nesta versão.
Nenhum método da Samsung também não funcionou.

Moto G2, G3, X, X2 tudo eu já conseguir.
Samsung todas as versões consigo também.

Alguém tem alguma novidade? Estou passando noites sem dormir.

• Posts no fórum: 1.592

7/jun/2016 23:47:10 via Web

Rita de Cássia

Boa tarde Michel! Fiz o procedimento só que da erro relacionado ao bootloader. No caso pode ser copiado também a pasta bootloader ou da algum problema? Agradeço imensamente a ajuda de todos

Vai dar erro nos dois primeiros comandos, gpt.bin e no motobot.img tbm, mas vc pode ignorar os erros e prosseguir com os demais comando até o final, depois no final vc da o comando fastboot reboot e ele vai reiniciar, no caso vc tem o bootloader desbloqueado, vc deve iniciar o aparelho entrar nas configurações, modo desenvolvedor e ativar a depuração USB, para depois tirar a mensagem de bootloader desbloqueado

Duvidas de um alö

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

8/jun/2016 16:25:28 via Web

Atualmente estou testando o seguinte método.

Estou procurando um meio de extrair o arquivo: system.img_sparsechunk.0 e os demais para verificar se posso alterar internamente a ROM para depois subir ela fazendo o sistema entender que é a versão 6.0.1 por que a bootloader só impede alteração no sistema quando sobe uma versao anterior. Estou certo?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 68

8/jun/2016 16:30:51 via Web

n tem como vc fazer isso pq dps e editar ta arquivo vc precisa assinalos e so quem tem isso e os desenvolvedores da motorola, si isso fosse facil ja tinha criado a galera do xda um recovery com assinatura que passe pelo fastboot da motorola... e algo impossivel infelizmente.;

8/jun/2016 16:43:23 via Web

Tentei a seguinte opção hoje cedo:

Instalei um servidor SSH no Android em questão logo apos utilizei o Putty para ter acesso interno e executar comando e explorar falhas, mas não consigo executa-lo como Root (su) alguém só consigo esse acesso com Root? (Para fazer root preciso ativar a depuração usb)

9/jun/2016 2:37:17 via Web

Jonathan Henrique

Me tirem uma dúvida, caso eu substitua algum desses arquivos na qual o cara falou, eu preciso ter a Bootloader desbloqueada?

Se for fazer downgrade precisa desbloquear o bootloader sim, se for somente fazer a instalação da ROM stock é só seguir o tutorial

Gilmar - ID . 6596255

9/jun/2016 2:43:14 via Web

Emerson Ribeiro

Gilmar L.,eu tenho que ter o bootloader desbloqueada? Ou eu consigo desbloquear-la?

No caso para realizar downgrade precisa desbloquear sim Emerson, e se fizer downgrade tente evitar atualizar via OTA, porque se o bootloader não atualizar junto, pode causar brik no aparelho

Gilmar - ID . 6596255

• Posts no fórum: 6

9/jun/2016 15:11:57 via Web

Galera to com esse msm problema e fico fico pensando... Sera que esse patch de março é invencivel? Tem alguns carinha q disem saber desbloqueia mais ficam falando q não passam o procedimento pq não querem incentivar o crime😒 a grande verdade é q ninguem conseguiu um jeito de desbloqueia!!!

• Posts no fórum: 6

9/jun/2016 15:14:57 via Web

Aos amigos de boa vontade boa sorte estou tentando o downgrade aki qualquer novidades eu compartilho com vcs👍