Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:552
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

15/jun/2016 1:49:35 via Web

Denio pereira, é por causa de idiotas como vc que compram aparelhos sem procedência que o Brasil não vai pra frente,babaca!

• Posts no fórum: 23

15/jun/2016 2:21:22 via Web

arthut silva

Denio pereira, é por causa de idiotas como vc que compram aparelhos sem procedência que o Brasil não vai pra frente,babaca!

O Brasil não vai pra frente enquanto tiver um povo não sabe votar, não sabe de politica e nem de finanças internacionais!!! É valido vc pagar 100 % de imposto num produto importado?? É válido vc trabalhar quase 5 meses pra pagar somente os imposto do brasil??
Um pais que, invés de melhorar produtos nacionais, prefere encarecer produtos pra forçar o povo a usar o que é de péssima qualidade??

A culpa não é só minha, seu voto é que fez isso tbm com o Brasil!!!
Dá licença!!! B)

• Posts no fórum: 1.496

15/jun/2016 3:00:31 via Web

Denio Pereira da Rocha

arthut silva

O Brasil não vai pra frente enquanto tiver um povo não sabe votar, não sabe de politica e nem de finanças internacionais!!! É valido vc pagar 100 % de imposto num produto importado?? É válido vc trabalhar quase 5 meses pra pagar somente os imposto do brasil??
Um pais que, invés de melhorar produtos nacionais, prefere encarecer produtos pra forçar o povo a usar o que é de péssima qualidade??

A culpa não é só minha, seu voto é que fez isso tbm com o Brasil!!!
Dá licença!!! B)

Aos colegas, gostaríamos que mantessem os ânimos calmos para assim evitarmos maiores constragimentos

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

15/jun/2016 5:03:45 via Web

Meu voto não babaca,pois tem mais de 3 eleições que eu apenas justifico meu voto,e a minha opinião contra vc não muda,no futuro mais próximo vc vai ver que isso é uma tolice,quando vc precisar pagar por um procedimento e um cara como você postar gratuitamente desvalorizando os serviços de nois técnicos de telefonia móvel!Pessoas idiotas que querem levar o crédito de postar isso como você não ganha nada em troca, só atrapalha! Mais enfim como eu já disse,só vai se tocar disso no futuro e aí vai lembrar do meu comentário, nada mais justo pessoas como você que comprou o aparelho sem (NOTA FISCAL) pagar pra retirar a conta, só vc e alguns aproveitadores acha que isso não deve acontecer,toda aparelho que compra vai lá no YouTube e fica pesquisando como remover conta, aí entra nos fóruns da vida,e faz um cadastro e vem atrapalhar a vida de nós profissionais do ramo,achando que entendi de alguma coisa!

15/jun/2016 5:06:49 via Web

Boa noite Gilmar,sabe o que acontece?eu paguei pelo procedimento amigo,isso desvaloriza os meus serviços e meu dinheiro assim como o dos colegas! Não vou te criticar mais tenho certeza que ia se sentir da mesma forma que eu se tivesse pagado 1.000 reais pra ter o procedimento.

— alterado em 15/jun/2016 5:08:06

• Posts no fórum: 1

15/jun/2016 7:46:59 via Web

Denio, fica de boa,nao se consegue agradar todo mundo, mas uma coisa digo ,com certeza; vc mais conseguiu agradar do que desagradar,entao ,fica tranquilo, se vc não fizesse outro o faria e já que fez tenha meu agradecimento e de outros. Se num ambiente de 100% vc desagrada 20% ou 25% o restante da maioria tá contigo,o resto dos inconformados só tem que lamentar.

15/jun/2016 8:18:26 via Web

Concordo plenamente Emerson,com a atitude dele ele consegui agradar muito Zé povinho aproveitador igual a vc,que deve ter comprado aparelho sem NOTA.

• Posts no fórum: 579

15/jun/2016 14:25:31 via Web

amigo, meu cunhado tem assistência técnica, eu faço toda a parte de software p ele, inclusive adquiri uma box z3x ativada lg e samsung há uns anos atrás. mesmo com toda essa era de nego postar td em fórum, td em youtube e etc, não para de entrar serviço p gente.. tds estamos ganhando, cara. muita gente ainda não sabe procurar os procedimntos ou tem medo de fazer em casa e recorre as assistência... e vira e mexe fazem algo de errado recorrem a assistências... eu só quero dizer que tds nós ganhamos, mesmo que vazem os procedimentos. a demanda hj em dia tá mt grande. aqui na minha cidade tem muitas lojas e ainda sim está bom p tds.
não precisa ficar de briga na internet, mesmo você pagando, tenho certeza que terá o retorno. eu mesmo optei por não comprar, pq sabia que uma hora ou outra alguem vazaria o método. dito e feito. eu estava com 7 aparelhos parados aqui esperando e ontem consegui atender a tds. os clientes saíram satisfeitos e pagaram sem reclamar. ainda tenho alguns qe vou ligar hj avisando que ja saiu o procedimento e falar que podem trazer que faço p eles.... tds coontinuamso ganhando

SRN

• Posts no fórum: 2

15/jun/2016 16:36:40 via Web

Muito obrigado amigo denio VC ajudou muito consegui desbloquear o meu agora se alguém está falando merda aki no fórum vale lembra que esse cara aí que está incomodado vai vender o procedimento pra qualquer pessoa mesmo sem nota... O "dono da verdade" VC vender desbloqueio sem ser em uma autorizada é ilegal...

QUER VENDER DESBLOQUEIO VAI PRO MERCADO LIVRE OU OLX. AKI NÃO SEU PILANTRA!!!

15/jun/2016 17:37:18 via Web

Não vendi desbloqueio a ninguém comprei o procedimento pra meu uso,e enquanto a você, vá a merda,tá puxando o saco dele por que comprou o aparelho sem NOTA,e agora conseguiu tirar a conta, pilantra aqui é vc,sou trabalhador!

— alterado em 15/jun/2016 17:40:01

• Posts no fórum: 13

15/jun/2016 17:44:31 via Web

Aí camada se essa é a única profissão que vc tem na vida ,lamento por vc,vai estudar..viver da desgraça alheia ,é a cara de gente como vc ,agora se vc vislumbrava ganhar dinheiro com isso ,quebraram teu galho..então fica lamentando...lugar de chorar é na cama..

• Posts no fórum: 2

15/jun/2016 19:40:37 via Web

pessoal ai o passo a passo para bypass gmail ativação motorolas não alarmem muito para o google não bloquear ok

• Posts no fórum: 1

15/jun/2016 21:34:18 via Web

pessoal se for criar um grupo me coloquem por favor

— alterado em 15/jun/2016 21:43:23 alterado por moderador