Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:555
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 83

20/jul/2016 0:53:53 via Web

boa isso eu tenho um executavel aqui pra quebrar senhas google de varios marcas e modelos de celular com esse patch de segurnça so não vou disponibilizar aqui pq tem muita gente de mal fé aqui

meu telegram pros brothers

— alterado em 22/jul/2016 18:11:55 alterado por moderador

• Posts no fórum: 1

4/ago/2016 22:28:00 via Web

Eu tenho um Moto G 3, com nota fiscal no meu nome, só tenho 1 conta do google, é única que uso, com certeza é a primeira conta configurada no aparelho, dei hard reset por conta de um furto, qdo recuperei o aparelho tava com bloqueio de tel, queria mais era apagar qualquer vestigio do meliante, depois do reset me ferrei qdo me deparei com essa "medida de segurança" contra o dono. Fiz uma mega reclamação no Reclame aqui, anexei conversa do chat da Motorola... Faz 2 semanas que estou sem o aparelho, a garantia não cobre pois quebrou a tela, dai é R$ 160,00 na autorizada para arrumar. Não é muito, mas eu entendo que não aceitar a minha conta é bug do sistema, se é bug, não pode ter cobrança pelo serviço.

Acompanhando quem conseguir resolver essa bucha, meu moto g ta com patch de 1 de fevereiro, mesmo assim não libera o modo programador.

Enfim, Motorola tirou o dela da reta, ridículo a empresa pioneira na telefonia móvel agir dessa maneira.

• Posts no fórum: 3

30/ago/2016 3:27:38 via Web

Amigos, depois de instalar a versão 6 do android, a opção de locais fictícios sumiu do menu de desenvolvedor.
Alguém sabe como ativa-la ou fazer com que ela volte a aparecer?
Agradeço a todos pelas uteis dicas e atualizações do excelente forum.

• Posts no fórum: 1.592

30/ago/2016 3:34:11 via Web

Pablo Paiva

Amigos, depois de instalar a versão 6 do android, a opção de locais fictícios sumiu do menu de desenvolvedor.

Abre menu de apps, > configurar, > sobre o telefone, > agora rola a barra até o final e na ultima opção aonde diz "numero da versão" klik 7 vezes seguidas que vai ativar a opção de desenvolvedor, depois que apagar a tarjinha preta com a mensagem, "agora você é um desenvolvedor" volta a tela e acima de "sobre o telefone" tem agora uma nova opção chamada "programador" aproveita klikar aí e na outra janela ativa a depuração USB.

Obs. Essa opção depuração USB, deixe sempre ativada, se acontecer algo no sistema, com essa opção ativada, vc conseguirá reinstalar a ROM stock no aparelho de novo, caso contrário se essa opção estiver desativada, dificilmente conseguirá reinstalar

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

• Posts no fórum: 3

3/set/2016 11:57:33 via Web

Gilmar Luiz

Pablo Paiva

Abre menu de apps, > configurar, > sobre o telefone, > agora rola a barra até o final e na ultima opção aonde diz "numero da versão" klik 7 vezes seguidas que vai ativar a opção de desenvolvedor, depois que apagar a tarjinha preta com a mensagem, "agora você é um desenvolvedor" volta a tela e acima de "sobre o telefone" tem agora uma nova opção chamada "programador" aproveita klikar aí e na outra janela ativa a depuração USB.

Obs. Essa opção depuração USB, deixe sempre ativada, se acontecer algo no sistema, com essa opção ativada, vc conseguirá reinstalar a ROM stock no aparelho de novo, caso contrário se essa opção estiver desativada, dificilmente conseguirá reinstalar

Gilmar Luiz,
Obrigado pela tentativa de ajuda, mas está opção de ser desenvolvedor já está ativa no meu telefone, tanto que é acessando ela que eu vejo que a opção de locais fictícios não aparece onde deveria estar. Eu tentei postar uma imagem, mas como sou novo no fórum eu não posso, mas meu telefone já está ativo a opção de ser desenvolvedor (programador). E como eu falei a opção de ligar locais fictícios não está lá. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

• Posts no fórum: 1

2/nov/2016 17:39:50 via Web

Esse Aki funciona, e é mais rápido e facil que todos os outros, esse cara salvou
Meu couro rsrs... Video tutorial simples e rápido. Segue link abaixo:
hxxps://m.youtube.com/watch?v=0WYOsTewruQ

OBS: trocar as letras xx do link do video por tt .
Smartphone moto x play Android 6.0.1 patch de março de 2016.

— alterado em 2/nov/2016 17:44:44

• Posts no fórum: 1.592

14/dez/2016 20:17:31 via Web

Cicero José Lima

TROCO MOTO G2 SUPER NOVO POR MOTO X PLAY BLOQUEADO

Negócios, vendas, não é neste tópico

— alterado em 14/dez/2016 20:18:15

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

• Posts no fórum: 434

22/jun/2017 3:46:41 via App

Siga o tutorial do arquivo no link abaixo feito por mim já tealizei o procedimento em diversos aparelhos.
Siga a risca pra n ter problemas!!!

https://drive.google.com/file/d/0B2isZtU_BzHpTzNPRWpVS3p5Mjg/view?usp=drivesdk

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 434

22/jun/2017 3:47:56 via App

João Vitor Rodrigues

Trabalho com esse procedimento, se alguém interessar.

Enquanto tu cobra por algo que é feito de forma simples e gratuita, eu compartilho conhecimento!!!! Fique aí com seu trabalho de estorquir as pessoas...

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)