Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:552
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 607

18/abr/2016 14:26:27 via Web

Alex Silva

Esta solução já existe, o que dá receio, é postar aqui e alimentar ainda mais a indústria de Smartphone roubados.

cara, nem sempre. muita gente por inocência, ingenuidade não costuma anotar o email e senha, outros até tem o email e a senha porém por algum motivo não conseguem logar a conta, outras compram o aparelho de terceiros e não sabem e desse bloqueio e acabam resetando o celular. enfim, acredito ai que pelo menos uns 80% dos que estão querendo o desbloqueio se encaixam nesse perfil citado por mim. nem td mundo é ladrao

SRN

• Posts no fórum: 16

18/abr/2016 15:14:45 via Web

Por enquanto não existe, ao menos nao oficial, te um cara que diz ter desbloqueado mas nao repassa para nao ajudar o mundo do crime. Pode ser que libere quando lançarem a "A Liga da Justiça" que assim estaremos mais protegidos(laughing):D(silly)

18/abr/2016 15:15:04 via Web

Por enquanto não existe, ao menos nao oficial, te um cara que diz ter desbloqueado mas nao repassa para nao ajudar o mundo do crime. Pode ser que libere quando lançarem a "A Liga da Justiça" que assim estaremos mais protegidos(laughing):D(silly)

18/abr/2016 15:15:11 via Web

18/abr/2016 15:15:21 via Web

18/abr/2016 15:16:25 via Web

18/abr/2016 15:17:09 via Web

18/abr/2016 15:17:32 via Web

• Posts no fórum: 1

19/abr/2016 4:25:40 via Web

amigo vc poderia me ajudar tenho o mesmo problema caso queira me ajudar ae vai o zap

— alterado em 18/jun/2016 14:23:46 alterado por moderador

• Posts no fórum: 8

19/abr/2016 22:42:56 via Web

Alex Silva

Esta solução já existe, o que dá receio, é postar aqui e alimentar ainda mais a indústria de Smartphone roubados.

poxa, alex se puder me ajudar, preciso muito, meu aparelho não é roubado, comprei de segunda mão sim, veio todos os acessorios, tem um tempo já, mas resetei ele pq tinha muita musicas e fotos e ja estava travando. resolvi resetar, e deu isso. se puder me passar por email, serei eterna grata. obg. bjs :*

fraanciinii.araujo@hotmail.com

20/abr/2016 14:13:25 via Web

acredito que ainda não tenha solução. digo isso pois já vasculhei toda a internet, todos os fóruns, já pesquisei com amigos, um deles inclusive trabalha na motorola e nada, nada e nada. nem fórum br, nem gringo, nem em lugar nenhum. ninguém conseguiu a solução ainda

SRN

• Posts no fórum: 9

20/abr/2016 18:46:36 via Web

tem um cara aqui perto de onde moro que alegou que desbloqueava, mas cobrava um valor de 300 reais pra isso... disse que a forma nao era simples, pois precisava de um cabo diferente, um pc com uma conf. boa, expliquei a ele que se tratava de um novo android e ele disse que saberia desbloquear... agora só resta confiar ou nao!?

20/abr/2016 21:24:26 via Web

checa seu imei antes, ele pode trocar sua placa por uma placa usada funcionando.tá, tá barato ainda se for a troca da placa, mas é bom checar isso.

essa história de computador com uma conf boa p mim é balela

SRN

• Posts no fórum: 5

21/abr/2016 3:05:44 via Web

Eu acho q seja possível uma coisa ... ( porem não tenho certeza)
ele deve reinstalar por SDcard ou reinstalar a Rom do 6.0.1
o mal que agora sem a depuração usb o Smartphone android fica inacessível
e estou vendo a google fechar o cerco , igual a apple faz .
tentei resolver por CMD , RSD e etc nada funcionou

Pra quem fala que nao compartilha informação pra nao aumentar o roubo isso é falho
pq tem pessoas que pensam que estao comprando algo certo e confiavel e acaba sendo enganado .
imagine se eu vendo um aparelho , e depois bloqueio remotamente ?
nao seria nada legal .

• Posts no fórum: 1

21/abr/2016 3:18:23 via Web

Boa noite pessoal tenho um moto xplay comprei também de segunda mão e não é roubado um amigo que trabalha numa lanchonete achou e ficou com ele por um tempo bloqueado na senha depois disso ele resetou e travou no frp estava na 6.0 e o cabeçao aqui conectou no wifi e por acidente cliquei em atualizar e páh 6.0.1 já a mais de um mês encontrei uma possível solução vem do México e sai $300 dólares a solução vou comprar se der certo posto para vcs o resultado .

• Posts no fórum: 5

21/abr/2016 14:29:19 via Web

a solução seria usar um ''apply update from adb ou from SDcard''
tem essas opções no modo de recuperação mais nem isso funciona
eu acho q o meu ta em um estado pior .
pois fala q tem o 6.0.1 mas o inicio é como se fosse do 5.1.1
e quando reseta ele nem liga . vai direto pro modo fastboot

— alterado em 21/abr/2016 18:00:42