Motorola Moto X Play — DESAFIO - Moto X Play bloqueado na conta do Google

• Respostas:555
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

21/abr/2016 14:40:22 via Web

se tbm soubesse qual é o processo que faz voltar pro usuário ''proprietario''
eu fiquei testando varias vezes usando o aparelho offline e as vezes QUAAAAAASE iniciava o segundo usuario , mas na hora de usar os botoes ele voltava pro proprietário .
Gostaria muito de saber um programa q me faça entra na pasta raiz do android , pq eu ia simplesmente excluir tudo e depois repor .
pq o q mata é isso , alem de travar o modo programador essa atualização trava qualquer modo de downgrade .

pro Samsung Note 5 6.0.1 ja acharam a solução .

— alterado em 21/abr/2016 18:00:19

• Posts no fórum: 5

21/abr/2016 21:30:49 via Web

Sera que existe algum modo de ativar o modo desenvolvedor e depuração usb e o oem pelo cmd ?
algum programa e etc ?
pq imagina um celular que nao consegue entrar nas configurações para ativar , teria que ter algum outro recurso para ativar o modo desenvolvedor para futuramente fazer os reparos .
ou eu estou errada ?
nao pode existir apenas um unico modo para ativar isso . pelo menos é o q penso .

• Posts no fórum: 9

22/abr/2016 3:08:42 via Web

estou quase vendendo meu aparelho pra comprar outro inferior mesmo pq ta demorando muito pra resolver esse problema

26/abr/2016 3:13:52 via Web

Acompanhando o caso, e esperando algum ser descobrir o desbloqueio do modo desenvolvedor para o maldito patch de março de 2016

28/abr/2016 0:36:58 via Web

deixei o meu no técnico e o mesmo informou que essa nova patch de segurança bloqueia qualquer tipo de invasão, e que a única solução seria trocando a placa do aparelho, informou que já tentou várias formas e maneiras, que amigos de outros estados, inclusive professores da área já diagnosticou.... acreditar ou não?!! de qualquer forma estou com ele aqui guardado esperando a solução de uma forma que nao perca meu aparelho, uma vez que, não é fruto de nenhuma atividade ilícita como já li vários comentários aqui, mas meu caso foi outra questão, enfim... tmj nessa jornada!! abraço

• Posts no fórum: 651

28/abr/2016 17:00:03 via Web

Mr. weed

deixei o meu no técnico e o mesmo informou que essa nova patch de segurança bloqueia qualquer tipo de invasão, e que a única solução seria trocando a placa do aparelho, informou que já tentou várias formas e maneiras, que amigos de outros estados, inclusive professores da área já diagnosticou.... acreditar ou não?!! de qualquer forma estou com ele aqui guardado esperando a solução de uma forma que nao perca meu aparelho, uma vez que, não é fruto de nenhuma atividade ilícita como já li vários comentários aqui, mas meu caso foi outra questão, enfim... tmj nessa jornada!! abraço

pode acreditar sem problemas. trabalho numa at e nem aqui e nem me lugar nenhum estão conseguindo . nem em sp na 25, nem no rj na uruguiana. parece que dessa vez a motorola acertou no bloqueio, igual a apple

SRN

• Posts no fórum: 8

29/abr/2016 0:36:47 via Web

Jura alex max, ja conseguiram o desbloqueio dessa patch?
to vendo uma luz no final do tunel, já estava desistindo.

assim que souber posta pro pessoal, eu preciso urgente, comprei o celular de terceira mão, e nem imagino quem seja o primeiro dono, fui inventar de resetar, deu nisso.

se arrependimento matasse, já estaria morta.

mas obg me deu uma esperança.

29/abr/2016 14:23:10 via Web

incrível que aqui no RJ, na Uruguaina, onde você consegue de td, onde a pirataria rola livre não conseguiram , nem em SP na 25

SRN

29/abr/2016 14:36:31 via Web

andei pesquisando aqui agora, tem um cara de sp que garante que faz o desbloqueio, porém diz que o aparelho deve estar em posse dele, pois o procedimento é mt "arriscado", se for assim como ele diz, talvz tenha algo relacionado a desbloqueio do bootloader + downgrade + alguma coisa rsrs

SRN

Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

29/abr/2016 21:37:39 via Web

(removido)

— alterado em 30/abr/2016 0:41:51

29/abr/2016 21:42:05 via Web

Alex Max

![image][1]Boa tarde amigo, o desbloqueio parcial é da mesma forma que existia antes do código, o aparelho inicia via LAUNCHER, porém as funções relacionadas ao google desligam o aparelho, só postarei quando tiver a solução total mesmo.E como eu disse aqui em BH ha um loja que faz o desbloqueio, creio que ativação a depuração pelo cmd mesmo.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7312727/image/20160429_092203-1461958831632.jpg

teria como você dar o passo a passo de como funciona?

SRN