problema depois de ligar a funçao de Ultra economia de bateria no android

  • Respostas:6
brutos da silva
  • Posts no fórum: 1

29/03/2016, 05:21:10 via Web

ativei o modo ultra economia de energia no meu galaxy, e vcs sabem quando ativa o aparelho fica bem simples com poucas aplicaçoes, limitado. e logo depois de desativar ele nao voltou ao normal ele saiu da funcao de economia mas nada funciona nem a camera , esta tudo desativado , e estao zerados sem tamanho como se nao tivesse sido instalados, é como se estivesse ligadada a função ainda, esta tudo desativado apenas anguns funcionam que sao os mesmos da economia de energia, nao sei oque fazer e nao queria restaurar de fabrica o android , sabem oque pode ser?

Responder
Kathiane Baleeiro
  • Posts no fórum: 3

05/12/2016, 19:08:36 via Web

Olá, Bruno. Como vc conseguiu resolver esse problema com seu celular. Estou com o mesmo problema que vc e n sei o que você.

Responder
Kathiane Baleeiro
  • Posts no fórum: 3

05/12/2016, 19:09:42 via Web

Escrevi seu nome errado, desculpa. Brutos da Silva

Responder
Caroline Morais
  • Posts no fórum: 1

06/12/2016, 20:53:11 via Web

Kathiane, você conseguiu resolver o seu problema? Meu celular tá travado no modo ultra economia de energia! D:

Obrigada

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

06/12/2016, 21:45:11 via Web

Já experimentou desligar e religar o aparelho?

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

06/12/2016, 21:46:30 via Web

Se sim, você tem a opção de fazer uma restauração de fábrica e caso ainda não resolva você pode leva-lo na garantia caso ainda esteja em vigor, e que você não tenho feito root no aparelho, claro.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Lorenzo Borelli
  • Posts no fórum: 1

01/03/2018, 10:16:57 via Web

Duvido que ainda tenha esse problema, mas caso precise, entrei em configurações, gerenciador de aplicações e restaurar preferências do app, td voltou ao normal, excetoa posição de alguns apps e widgets kk n sei escrever isso

MIGUEL GAMES FRIENDS

Responder