problema depois de ligar a funçao de Ultra economia de bateria no android

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

29/mar/2016 5:21:10 via Web

ativei o modo ultra economia de energia no meu galaxy, e vcs sabem quando ativa o aparelho fica bem simples com poucas aplicaçoes, limitado. e logo depois de desativar ele nao voltou ao normal ele saiu da funcao de economia mas nada funciona nem a camera , esta tudo desativado , e estao zerados sem tamanho como se nao tivesse sido instalados, é como se estivesse ligadada a função ainda, esta tudo desativado apenas anguns funcionam que sao os mesmos da economia de energia, nao sei oque fazer e nao queria restaurar de fabrica o android , sabem oque pode ser?

• Posts no fórum: 1

6/dez/2016 20:53:11 via Web

Kathiane, você conseguiu resolver o seu problema? Meu celular tá travado no modo ultra economia de energia! D:

Obrigada

• Posts no fórum: 188

6/dez/2016 21:45:11 via Web

Já experimentou desligar e religar o aparelho?

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

• Posts no fórum: 188

6/dez/2016 21:46:30 via Web

Se sim, você tem a opção de fazer uma restauração de fábrica e caso ainda não resolva você pode leva-lo na garantia caso ainda esteja em vigor, e que você não tenho feito root no aparelho, claro.

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.