Motorola Moto G — Som do celular está normal, só não sai som na notificação de chegada de mensagens de SMS e do Whatsapp

  • Respostas:4
Júlio C Nelson
  • Posts no fórum: 3

31/03/2016, 01:55:52 via Web

Boa noite colegas,

Meu celular, há dois dias, na notificação de recebimento de mensagens do Whatsapp e de SMS, não sai som. Já fui nas configurações de notificação e está selecionado um determinado som, já alterei o toque, já desinstalei o Whatsapp, já reiniciei o celular, até já restaurei os padrões de fábrica, e ainda assim, não sai o som quando chega mensagens, somente vibra.

Aguardo respostas.

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

31/03/2016, 02:09:46 via App

Júlio C Nelson

Boa noite colegas,

Meu celular, há dois dias, na notificação de recebimento de mensagens do Whatsapp e de SMS, não sai som. Já fui nas configurações de notificação e está selecionado um determinado som, já alterei o toque, já desinstalei o Whatsapp, já reiniciei o celular, até já restaurei os padrões de fábrica, e ainda assim, não sai o som quando chega mensagens, somente vibra.

Aguardo respostas.

já o meu sair som de tudo que é notificação , só não sair o toque , de quando recebo ligação , ele só vibra

Responder
Júlio C Nelson
  • Posts no fórum: 3

31/03/2016, 02:14:06 via Web

Muito estranho isso né cara. E tipo, se tento alterar os toques de notificação do sms, na hora que seleciono os toques não sai som nenhum. Quando altero os toques nas notificações do whatsapp já sai o som. Mas é só alguém enviar mensagem que ele só vibra, não toca nenhum som.

ABS.

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

31/03/2016, 02:34:28 via App

Júlio C Nelson

Muito estranho isso né cara. E tipo, se tento alterar os toques de notificação do sms, na hora que seleciono os toques não sai som nenhum. Quando altero os toques nas notificações do whatsapp já sai o som. Mas é só alguém enviar mensagem que ele só vibra, não toca nenhum som.

ABS.

já o meu quando vou aumentar ou troca o toque de chamada , a música ate toca , mas se alguem liga , não toca

Responder
Júlio C Nelson
  • Posts no fórum: 3

01/04/2016, 18:25:22 via Web

Amigos,
Vi em vários post anteriores que pessoas já passaram pelo mesmo problema que estou tendo. Caso alguém, conhecer a solução, nos ajudem aí rs.
Abraços.

Responder