Motorola Moto X — motox 2013 bloqueado mesmo com o bootloader desbloquiado

  • Respostas:5
Ricardo Oliveira
  • Posts no fórum: 5

01/04/2016, 05:01:45 via Web

Ola !! gostaria de saber se alguém tem alguma solução para os erros de processos com gapps que fecham simultaneamente , já tentei de tudo estalar a ROM novamente através do RSD LITE FASTBOOT mais não adiantou ele não formata e detalhe..o BOOTLOADER já está desbloqueado alguma solução pra isso ?

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

01/04/2016, 18:53:08 via Web

tipo, se você tentou reinstalar uma outra rom, um custom recovery e nos logs dao td ok e mesmo assim n modifica em nada no aparelho me parece partição corrompida... ja peguei um assim e foi direto p lixo.. um membro do fórum tb já teve esse problema

tipo, eu desbloqueei o bootloader, tentei resintalar a rom e dava td ok, porém n mudava nada no aparelho, ai tentei um custom recovery e mesma coisa, ai tentei a rom de outro modelo só por curiosidde e mesma coisa, nada mudava e me vinha aquela chuva de pop ups dizendo que o processo google parou, e de vez enqd dava tela preta e só voltava dps de reinciar pressionando o botao do power por alguns segundos

SRN

Ricardo Oliveira

Responder
Ricardo Oliveira
  • Posts no fórum: 5

01/04/2016, 19:04:56 via Web

Isso mesmo Matheus Lourenço o procedimento que fiz foi esse mesmo que vc citou , tentei reinstalar outra rom e nada ele no final do processo ele volta tudo novamente

— alterado em 01/04/2016, 19:06:20

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

01/04/2016, 19:47:02 via Web

provavelmente é participao corrompida. sem solção até o momento

SRN

Ricardo Oliveira

Responder
Ricardo Oliveira
  • Posts no fórum: 5

01/04/2016, 19:50:40 via Web

Tá certo amigo, muito obrigado pela atenção.

Responder
Ricardo Oliveira
  • Posts no fórum: 5

01/04/2016, 19:57:41 via Web

Eu tenho outra placa logica do moto x ela está brickada não liga e nem nada, só acende o led verde quando conecta no computador mais também
não aparece como dispositivo conectado, tem alguma solução pra esse outro problema ?

— alterado em 01/04/2016, 20:23:08

Responder