Motorola Moto X Play — Alguns chips não funcionando

  • Respostas:0
Marcos Aurélio
  • Posts no fórum: 1

01/04/2016, 12:49:28 via Web

Olá galera!

Comprei a pouco mais de um mês um Moto X Play, e gostei muito do aparelho é usava apenas 1 chip ( Oi ) mas meu WhatsApp era cadastrado no meu número de outra operadora ( Claro ) então coloquei o chip no aparelho para logar no meu WhatsApp, mas quando coloquei o Nano Chip me deparei com algo errado, o chip não estava sendo reconhecido pelo aparelho, então fui na loja da operadora ( Claro ) e resgatei um chip novo com o mesmo número pensando que meu chip estava com defeito, mas até mesmo com o chio novinho o aparelho não reconheceu, então cheguei a conclusão que seria um problema do aparelho, nas lembrei que ele reconhecia meu chip antigo de outra operadora ( Oi ) mas não reconhecia o novo. Passou uns dias e um amigo pediu para eu ativar um chip para ele ( Vivo ) e sem lembrar do problema ocorrido, eu coloquei o chip no aparelho e ele simplesmente reconheceu o chip normalmente, eu fiquei com uma pulga atrás da orelha com isso, então ontem comprei um chip novinho ( Vivo ) e fiquei feliz por poder ter uma internet descente, mas para minha surpresa, quando inseri o chip novo ( Vivo ) no aparelho ele não reconheceu denovo, tirei, coloquei denovo, mudei os slots, mas nada do chip funcionar!

Então e isso galera, se alguém tem ou teve um problema parecido e achou a solução por favor deixe seu comentário ai embaixo, desde já agradeço!

Responder