Samsung Galaxy Note 4 — ME AJUDEM BATERIA DO NOTE 4 ESTA DESCARREGANDO HORRORES

  • Respostas:13
Maciell Leite
  • Posts no fórum: 1

03/04/2016, 16:37:32 via Web

Meu celular, além de desligar quando a bateria está entre: 35 a 60% quando estou usando, quando eu ligo ele novamente, a bateria aparece 0% e desliga de vez. Aí só funciona se eu carregar e usar diretamente na tomada. Eu reestabelecimento o padrão de fábrica e desinstalei alguns aplicativos. Deixei carregando assim que zerou 12 horas. Melhorou mas ainda desliga quando chega aos 30% e volta a zero.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

03/04/2016, 18:19:09 via Web

Oi, Maciell. Já que executou um reset e não melhorou muito, provavelmente seu problema é de hardware. Procure uma assistência técnica próxima, ela poderá te ajudar. :)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Paulo Branco
  • Posts no fórum: 1

17/05/2016, 16:47:46 via Web

Olá, vou contribuir com minha experiência. Meu note 4 apresenta o mesmo problema, e quando digito o código *#0228# ele abre uma janela da bateria com um botão Quick stats, algo assim. Quando clico nesse botão a tela se apaga e liga novamente já mostrando uma bateria com 40% ou mais. Ou seja, a bateria já estava a 0% e depois desse processo volta pra em torno de 40%, as vezes um pouco menos. Muito estranho. Alguém pode esclarecer isso?

Responder
João Emanuel Lubschinski
  • Posts no fórum: 1

09/10/2016, 17:19:21 via Web

Aqui estou com o mesmo problema...ja resetei, troquei bateria, fiz de tudo...nada resolve..não levo em assistência pq la sabem menos que eu...alguém ja conseguiu resolver o problema?

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

19/10/2016, 21:22:27 via Web

Passei por isso 2 vezes esse ano, o problema era na placa, e na bateria, primeiro trocaram a placa, depois a bateria, levou 3 dias em cada, e o problema se resolveu com a troca dos 2, so trocando um não adiantava, agora ta zero bala a 3 meses..

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder
Carlos Mauricio F. Nogueira
  • Posts no fórum: 1

27/10/2016, 16:48:00 via Web

Pessoal...talvez esse minha informação não seja mais novidade pra ninguém. Mas, como chegou a minha vez de vir a internet procurando respostas para o mesmo problema de vocês então...acabei de ver em outro blog que o problema é bateria mesmo. Ainda estou lendo mais coisas sobre o assunto. Fiz as mesmas coisas que vocês e demais pessoas. Voltei ao padrão de fabrica mas restaurei tudo da Nuvem. Problemas continuou. Fiz novamente não instalando nenhum App anterior. Instalei so o basico de Whats e Face. Parece que o problema persiste. Ai tudo ta indicando que seria bateria. Foi quando vim a internet a procurar de respostas. E minhas suspeitas estão se confirmando. TROCAR BATERIA. Agora é saber o porque a vida util da bateria está acabando assim tão rápido.

Abs

Responder
Ana Paula C. Silva
  • Posts no fórum: 1

19/11/2016, 13:17:06 via Web

Bom dia!! Meu note 4 só funciona na tomada. Quando retiro ele fica ligando e desligando.
A onde eu compra uma bateria original?
Já que aqui na minha cidade não tem assistência técnica. Eu vi algumas na internet e fiquei com medo de serem falsificadas. Alguém pode me ajudar?

Responder
Gervasio Lopes
  • Posts no fórum: 3

23/10/2017, 16:03:04 via Web

O meu está com o mesmo problema colega, acontece que o status da bateria que não está acompanhando o carregamento em tempo real, quando você calibra ela, nada mais é que atualizar o status do carregamento, por isso as vezes ela volta até com uma carga maior depois de reiniciar o aparelho, o sistema android em si não está atualizando o statos na medida do carregamento, reinstale a ROM e observe se resolveu o problema.

Responder
Rustison Pedroso
  • Posts no fórum: 1

25/11/2017, 03:07:18 via Web

No seu caso Resolveu.. istalando o novo Room ? :?

Responder
V1N1F3RR4Z
  • Posts no fórum: 1

10/02/2018, 22:26:47 via Web

Reinstalei o Room e não funcionou.

Comprei uma bateria nova, melhorou bastante mas continua drenando bateria.

Já fui em três assistências.
Eles colocaram uma espécie de voltímetro nos conectores da bateria, que indica uma variação de corrente muito forte. As três indicaram trocar a placa. Cerca de rs 300,00.

Ainda estou na dúvida se gaste essa grana no risco ou venda o aparelho.

Responder
João Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

07/03/2018, 14:02:57 via Web

Bom dia

— alterado em 08/04/2018, 17:41:40

Responder
João Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

07/03/2018, 14:17:57 via Web

llffffffffffffffffff

— alterado em 08/04/2018, 17:41:13

Responder
Lessa
  • Posts no fórum: 1

21/08/2018, 15:21:55 via Web

Tive o mesmo problema. Bateria chegava 60% e desliga. troquei a bateria 3 vezes, umas dela era original. Nada resolveu, levei num assistencia de um colega, falei pra ele ele logo disse a placa está em curto. Pra trocar ou reparar ficava a partir de 450a 650 reais. Por ser a linha S da samsung. Não vale a pena arrumar.

Responder
Sebastiao Pena
  • Posts no fórum: 1

22/12/2018, 00:21:30 via Web

Que placa vc mudou mesmo?a mother board?sera isso?agradecia resposta e ja agora quanto dinheiro gastou?

Responder