Samsung Galaxy Note 4 — ME AJUDEM BATERIA DO NOTE 4 ESTA DESCARREGANDO HORRORES

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

3/abr/2016 16:37:32 via Web

Meu celular, além de desligar quando a bateria está entre: 35 a 60% quando estou usando, quando eu ligo ele novamente, a bateria aparece 0% e desliga de vez. Aí só funciona se eu carregar e usar diretamente na tomada. Eu reestabelecimento o padrão de fábrica e desinstalei alguns aplicativos. Deixei carregando assim que zerou 12 horas. Melhorou mas ainda desliga quando chega aos 30% e volta a zero.

• Posts no fórum: 1.074

3/abr/2016 18:19:09 via Web

Oi, Maciell. Já que executou um reset e não melhorou muito, provavelmente seu problema é de hardware. Procure uma assistência técnica próxima, ela poderá te ajudar. :)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

17/mai/2016 16:47:46 via Web

Olá, vou contribuir com minha experiência. Meu note 4 apresenta o mesmo problema, e quando digito o código *#0228# ele abre uma janela da bateria com um botão Quick stats, algo assim. Quando clico nesse botão a tela se apaga e liga novamente já mostrando uma bateria com 40% ou mais. Ou seja, a bateria já estava a 0% e depois desse processo volta pra em torno de 40%, as vezes um pouco menos. Muito estranho. Alguém pode esclarecer isso?

9/out/2016 17:19:21 via Web

Aqui estou com o mesmo problema...ja resetei, troquei bateria, fiz de tudo...nada resolve..não levo em assistência pq la sabem menos que eu...alguém ja conseguiu resolver o problema?

• Posts no fórum: 79

19/out/2016 21:22:27 via Web

Passei por isso 2 vezes esse ano, o problema era na placa, e na bateria, primeiro trocaram a placa, depois a bateria, levou 3 dias em cada, e o problema se resolveu com a troca dos 2, so trocando um não adiantava, agora ta zero bala a 3 meses..

27/out/2016 16:48:00 via Web

Pessoal...talvez esse minha informação não seja mais novidade pra ninguém. Mas, como chegou a minha vez de vir a internet procurando respostas para o mesmo problema de vocês então...acabei de ver em outro blog que o problema é bateria mesmo. Ainda estou lendo mais coisas sobre o assunto. Fiz as mesmas coisas que vocês e demais pessoas. Voltei ao padrão de fabrica mas restaurei tudo da Nuvem. Problemas continuou. Fiz novamente não instalando nenhum App anterior. Instalei so o basico de Whats e Face. Parece que o problema persiste. Ai tudo ta indicando que seria bateria. Foi quando vim a internet a procurar de respostas. E minhas suspeitas estão se confirmando. TROCAR BATERIA. Agora é saber o porque a vida util da bateria está acabando assim tão rápido.

Abs

19/nov/2016 13:17:06 via Web

Bom dia!! Meu note 4 só funciona na tomada. Quando retiro ele fica ligando e desligando.
A onde eu compra uma bateria original?
Já que aqui na minha cidade não tem assistência técnica. Eu vi algumas na internet e fiquei com medo de serem falsificadas. Alguém pode me ajudar?