Moto g 2014 fica só em fastboot

  • Respostas:7
  • Respondido
Jorge Deeh
  • Posts no fórum: 36

04/04/2016, 02:05:58 via Web

Meu moto g 2014 desligou sozinho, quando fui ligar ele novamente ele entrou em fastboot e nao liga mais .. aparece a seguinte mensagem: hab check failed for boot / failed to verify hab image boot / failed to validate boot image / fastboot reason: fall-through from normal boot mode .. essas sao as 4 mensagens que aparece.. o usb do computador reconhece ele mais nao abre a memoria interna.. me ajudem :/

Responder
Alexandre Julio
  • Posts no fórum: 45

04/04/2016, 12:59:38 via App

Jorge Deeh

Meu moto g 2014 desligou sozinho, quando fui ligar ele novamente ele entrou em fastboot e nao liga mais .. aparece a seguinte mensagem: hab check failed for boot / failed to verify hab image boot / failed to validate boot image / fastboot reason: fall-through from normal boot mode .. essas sao as 4 mensagens que aparece.. o usb do computador reconhece ele mais nao abre a memoria interna.. me ajudem :/

Certa vez aconteceu o mesmo comigo, tenho um moto G 2013 com ROM instalada, e no meu caso entrei no recovery TWRP através do fastboot e como sempre deixo uma ROM na memória interna do celular mandei instalar novamente, daí voltou ao normal sem perder nada, se vc tiver recovery e uma ROM na memória pode tentar isso.

Jorge Deeh

Responder
Jorge Deeh
  • Posts no fórum: 36

04/04/2016, 13:45:44 via Web

poxa :/ eu nao tenho

Responder
Jorge Deeh
  • Posts no fórum: 36

04/04/2016, 13:50:50 via Web

Alexandre Julio

Jorge Deeh

Meu moto g 2014 desligou sozinho, quando fui ligar ele novamente ele entrou em fastboot e nao liga mais .. aparece a seguinte mensagem: hab check failed for boot / failed to verify hab image boot / failed to validate boot image / fastboot reason: fall-through from normal boot mode .. essas sao as 4 mensagens que aparece.. o usb do computador reconhece ele mais nao abre a memoria interna.. me ajudem :/

Certa vez aconteceu o mesmo comigo, tenho um moto G 2013 com ROM instalada, e no meu caso entrei no recovery TWRP através do fastboot e como sempre deixo uma ROM na memória interna do celular mandei instalar novamente, daí voltou ao normal sem perder nada, se vc tiver recovery e uma ROM na memória pode tentar isso.

Eu poderia colocar no meu MicroSD não poderia? se sim, de qual maneira faço isso ?

Responder
Jorge Deeh
  • Posts no fórum: 36

04/04/2016, 17:54:53 via Web

Ainda bem kkkkk se não ficaria sem celular provavelmente ..

Responder
Daniel Martins
  • Posts no fórum: 1

15/06/2016, 22:02:37 via Web

Como vc conseguiu cara eu tentei e não deu certo, me ajuda aí?

Responder