Motorola Moto G (2014) — ROMs customizadas

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

5/abr/2016 0:01:46 via Web

E ae galera... Me ajudem pois testei várias ROMs com o marshmallow e nenhuma foi boa elas ficam travando muito. Voltei para mnimal S.O. entre as q usei foi RR bliss e umas duas q não me lembro. Alem de dar muito trabalho para colocar a TV e a câmera da motorola. Eu quero uma baseada no marshmallow mas funcional. Meu aparelho e o moto g 2 titan xt 1069 Me ajudem. Obrigado....

• Posts no fórum: 186

5/abr/2016 0:53:59 via App

Maxwell DS

E ae galera... Me ajudem pois testei várias ROMs com o marshmallow e nenhuma foi boa elas ficam travando muito. Voltei para mnimal S.O. entre as q usei foi RR bliss e umas duas q não me lembro. Alem de dar muito trabalho para colocar a TV e a câmera da motorola. Eu quero uma baseada no marshmallow mas funcional. Meu aparelho e o moto g 2 titan xt 1069 Me ajudem. Obrigado....

CyanogenMod, claro

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 499

5/abr/2016 1:53:13 via App

Maxwell DS

broken, cm é muito básica

• Posts no fórum: 2

5/abr/2016 6:03:50 via App

então eu já testei a cm 13 no passado, mas deu uns bugs ai troquei. Eu queria uma com bastante opções de persona lições e que fosse bem leve, que fluísse bem. Por exemplo a CR droid foi boa no começo mas depois ela praticamente parou no tempo, a RR sugava a bateria e também perdeu um pouco do desempenho. a q uso agora é a minimal o s q tem sido a mais leve de todas até o momento...