ASUS Zenfone 2 — Falha na câmera frontal

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

5/abr/2016 4:24:30 via Web

Abri o app da câmera e mudei para a frontal e o app travou ficou em tela preta. Fechei e reabri e o app abria com tela preta e fechava em seguida. Limpei os dados do app, restaurei a versão de fabrica e atualizei novamente e nada. Então reiniciei o celular, a partir daí o app voltou a funcionar porem sumiu a opção de trocar para câmera frontal, só funciona a traseira. Fiz hard reset e nada. Continua do mesmo jeito. Alguém está tendo esse problema? Será que tem como resolver sem ter que mandar para assistência técnica?image

17/abr/2016 18:07:16 via Web

Eu tbm estou tendo o mesmo problema. Ja tentei reinstalar a rom, ja resetei e nada...
Alguém sabe como ajudar?

21/nov/2016 22:18:31 via Web

O meu também desapareceu a câmera frontal. Alguém já conseguiu resolver? Entrei em contato pelo face da asus e eles responderam para levar para assistência. Eu recomendo todos reclamarem por e-mail, chat ou telefone da Asus para que eles fiquem cientes do problema e resolvam.

5/dez/2016 16:14:48 via Web

Cara, que saco isso. Primeiro foram os slots de micro sd E sim Cards que pararam do nada. Mandei pra assistência voltou ok. agora do nada a câmera parou. Que raiva

— alterado em 5/dez/2016 16:16:49