Samsung Galaxy S5 — Atualização para o Marshmallow 6.0.1 MODELO SM-G900M

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 94

6/abr/2016 22:48:40 via Web

E ai amantes do Galaxy S5, alguém ai conseguiu atualizar já para o Marshmallow via OTA?
E outra dúvida quem instalou rom de outro país tá funcionando normal, todos os sensores, tudo certinho?

Estou muito ansioso para a chegada do Marshmallow, não aguento mais esperar rsrs.

• Posts no fórum: 26

7/abr/2016 12:14:30 via Web

Eu consegui atualizar o meu, instalei o android 6.0 Marshmallow , ta muito bom agora, aumento desempenho, autonomia da bateria

7/abr/2016 22:55:28 via Web

Joel Segalin

Eu consegui atualizar o meu, instalei o android 6.0 Marshmallow , ta muito bom agora, aumento desempenho, autonomia da bateria

Como que você fez essa instalação?
Por OTA ou instalando Rom?

• Posts no fórum: 26

8/abr/2016 12:19:40 via Web

eu tenho tambem o s5, depois da atualização so houve melhoras, desempenho, mais economia de bateria

10/abr/2016 13:52:39 via Web

Joel Segalin

eu tenho tambem o s5, depois da atualização so houve melhoras, desempenho, mais economia de bateria

Vou aguardar mais um pouco para ver se chega via OTA, caso não chegue até o final da semana que vem, na próxima Segunda vou ver se subo via ROM.

3/mai/2016 2:28:46 via Web

É meus caros, falta pouco para recebermos a atualização aqui no Brasil.
Pelo o que andei pesquisando nessa primeira quinzena de Maio o Galaxy S5 SM-G900M estará recebendo o Marshmallow.
Estou em contagem regressiva e vocês como é que está a ansiedade? para os que não trocaram a Rom do aparelho.

5/mai/2016 23:07:59 via Web

Galera a Samsung Brasil me confirmou realmente que será lançado esse mês a atualização para nosso grandioso S5.
image

• Posts no fórum: 11

7/mai/2016 1:52:55 via Web

Atualizei o meu Domingo, tudo certinho, até eu perceber que não está sendo filtrado minha agenda de contatos, ou seja, quando as pessoas me ligam o celular não identifica com os nomes , mostra apenas os números como se não tivessem salvos na agenda.
Alguém tem alguma solução para esse caso?

8/mai/2016 2:31:54 via Web

Evaldir S. Ramos

Atualizei o meu Domingo, tudo certinho, até eu perceber que não está sendo filtrado minha agenda de contatos, ou seja, quando as pessoas me ligam o celular não identifica com os nomes , mostra apenas os números como se não tivessem salvos na agenda.
Alguém tem alguma solução para esse caso?

Sinceramente não sei lhe responder.
Você subiu Rom de outro país ou já recebeu a atualização na rom do Brasil?

• Posts no fórum: 8

8/mai/2016 2:38:05 via Web

Ainda acho que vai demorar um pouco. A ROM distribuiu-se por vários países, mas a do Brasil demora um pouco mais. Atualizei um S5 para o Marshmallow 6.0.1, sem problemas, e foi com a ROM de Trinidad & Tobago, na segunda patch de segurança.

• Posts no fórum: 8

8/mai/2016 2:41:41 via Web

Verdade. A ROM só descreve outro país, mas tem a mesma construção. Tudo que ela tem, todas têm. Melhor ainda, todas as ROMs de TTT, não tem bloqueio de apps da operadora.

8/mai/2016 3:44:41 via Web

Deivisson S.

Ainda acho que vai demorar um pouco. A ROM distribuiu-se por vários países, mas a do Brasil demora um pouco mais. Atualizei um S5 para o Marshmallow 6.0.1, sem problemas, e foi com a ROM de Trinidad & Tobago, na segunda patch de segurança.

Pelo que o twitter da Samsung oficial me respondeu no twitter é que agora em Maio estará chegando.
Então vou aguardar para subir com a própria rom do Brasil.

• Posts no fórum: 1

13/mai/2016 20:48:49 via Web

Boa tarde, antes parabéns ao androidpit, sempre de prontidão a ajudar e eficiente com seus posts. Fiz a instalação com sucesso da Ron de trintade e funcionando tudo perfeitamente, só senti uma pequena perda na duração da bateria, mas nada assustador. O que estranhei é que a minha câmera frontal funciona perfeitamente, mas ao usar com algum app tipo MSQRD da Google e outro de gravação de tela a câmera fica escura e só fica normal na câmera traseira. Poderia ajudar ou orientar a respeito? Muito obrigado desde já.