Descriptografar Cartão SD que o Android 6.0 fez

  • Respostas:31
Hikaro Pacheco
  • Posts no fórum: 3

09/04/2016, 01:35:34 via Web

Olá galera, sou novo na área...
Eu queria saber se tem como Descriptografar o cartão sd que eu criptografei no android 6.0
Formatei o celular e o mesmo cartão sd não pega mais no celular, queria usar ele para armazenamento de dados comum, como antes !
Agradeço desde já

Responder
Joel S.
  • Posts no fórum: 26

09/04/2016, 01:58:14 via Web

tenta abrir ele pelo notebook, formatar ele, fazer backup antes se tiver alguma coisa importante, ou se nao conseguir fazer backup formate o cartão depois recupere os arquivos do cartão

Responder
Hikaro Pacheco
  • Posts no fórum: 3

09/04/2016, 02:19:54 via Web

Cara, o problema é que não aparece o sd criptografado no notebook ou computador, já testei em vários

Responder
Joel S.
  • Posts no fórum: 26

09/04/2016, 03:00:03 via Web

então nao da mais, não será possível ler os dados do cartão em outro aparelho ou no PC, so no aparelho que usou pra criptografar era possivel ler

Responder
Hikaro Pacheco
  • Posts no fórum: 3

09/04/2016, 03:15:24 via Web

eu abri ele em uma maquina que tem linux, consigo ver o que tem dentro porem não consigo formatar

Responder
RICARDO DE MELO AMARAL
  • Posts no fórum: 9

09/04/2016, 19:58:48 via Web

Verifique primeiro se o pen drive ou cartão possui trava manual
A primeira coisa que você deve fazer é verificar se o seu cartão ou pen drive tem uma trava manual que ativa/desativa as gravações. Caso você ache um botãozinho ou alavanca pequena, mude ela de posição e teste o dispositivo no computador.

Usando o programa Unlock Disk
Pois bem, seu pen drive não tem trava nenhuma e a dica acima não resolveu o seu problema, você pode então tentar usar o programa Unlock Disk.
Faça download do programa aqui: [Download Unlock Disk][1]

Faça o seguinte para usar o programa: