Samsung Galaxy S3 — Conseguir rotear, o que faço agora?

  • Respostas:4
Jaels
  • Posts no fórum: 53

09/04/2016, 02:15:48 via Web

Então galerinha, depois de muito tentar consegui rotear meu positivo t705, agora minha dúvida é:
Como faço pra instalar um recovery mode nele? eu não tenho interesse em instalar outro sistema nele, mas quero um backup da rom por segurança. Alguém pode me ajudar?

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

09/04/2016, 02:20:16 via App

Jaels

Então galerinha, depois de muito tentar consegui rotear meu positivo t705, agora minha dúvida é:
Como faço pra instalar um recovery mode nele? eu não tenho interesse em instalar outro sistema nele, mas quero um backup da rom por segurança. Alguém pode me ajudar?

Primeiro você deve desbloquear o bootloader, depois instalar o recovery desejado (recomendo TWRP). Deve ter algum tutorial pela internet, só procurar... Não posso dizer exatamente pois meu aparelho não é nem da mesma marca que o seu kkk
Lembrando que esse é um procedimento "arriscado" se não souber o que estiver fazendo
Boa sorte!

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
Jaels
  • Posts no fórum: 53

09/04/2016, 02:23:05 via Web

Mas esse é o problema, não existe e por motivos óbvios, como é um aparelho do brasil ninguém nem se interessa em fazer, tem algum outro método de fazer um backup da rom e depois restaurar se necessário?

Responder
Jaels
  • Posts no fórum: 53

09/04/2016, 02:48:57 via Web

Como eu não quero instalar outra rom no meu aparelho, será que o titanium backup já é o suficiente pra mim?
http://www.tecmundo.com.br/backup/47679-como-fazer-backup-do-seu-android-sem-nem-mesmo-precisar-de-root.htm

pois quero fazer algumas modificações no sistema, e pelo que vi se eu fazer o backup total com ele, tudo volta ao seu estado original como seu eu não tivesse alterado nada, isso é mesmo verdade?

Responder
Jaels
  • Posts no fórum: 53

09/04/2016, 22:00:59 via Web

Ninguém pode me ajudar??

Responder