Motorola Moto G (2015) — Moto g 3 geraçao xt1543 problema com bootloop, nao acessa nada

  • Respostas:0
Lucas D.
  • Posts no fórum: 1

09/04/2016, 17:09:43 via Web

Ola, pessoal, bom estou com um problema com meu moto g 3 geraçao xt1543, o começo de tudo foi quando eu fui atualizar ele para o android 6.0, fiz isso de noite deixei ele atualizando e fui durmir(OBS:deixei ele carregando para garantir que nao houvesse erro) quando acordei ele estava desligado e quando ligava ele ia direto pro menu de fastboot sem ao menos mostrar o logo da motorola, assim tentei fazer hard reset mas quando tentava acessar a recovery ele aparecia o logo da motorola e ficava ali uns 6 segundos, e voltava para a tela de fastboot, depois de algumas instalaçoes de roms stock, consegui fazer com que ele exibisse o logo da motorola quando o ligasse ao inves de ir direto para o menu de fastboot, porem agora ele so fica nessa tela de logo e reiniciando infinitamente, ainda consigo acessar o fastboot, mas a opçao de recovery ainda tem o mesmo erro de fica um tempo na logo e dps reiniciar. por favor me ajudem! ja tentei diversas coisas mas tudo sempre ta no mesmo.

OBS: Ele esta com oem unlock e a depuraçao usb desativado

Responder