Problema no Google play, Google Play Sevices Parou

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

9/abr/2016 18:57:28 via Web

Boa tarde turma, estou com um problema, eu tenho um netbook, velho pra caralho né e.e kkkk, eu formatei ele para o android 6.0 porque estou curioso de saber como ficaria o meu netbook com android, já que os outros sistemas operacionais ficam super pesado nele, enfim, eu instalei tranquilamente o android, só que o problema está no google play, não consigo entrar na minha conta do google pela primeira vez, ja tentei de tudo, instalar o root "dá erro", deletar cache mesmo n tendo nada, fiz todos os procedimento na internet e não achei uma solução, e vim pedir ajuda, como posso resolver esse problema? sendo q é a primeira vez que abro o android e n consigo entrar na conta do google, dá esse erro de "google play parou", ou desisto do android 6.0 e tento o 5.1 q tem disponível no site oficial da android. Detalhe: baixei o android 6.0 fora do site oficial, e o site é confiável e o download foi feito pelo google driver.

• Posts no fórum: 9

9/abr/2016 19:47:21 via Web

Amigo bom dia.

O Netbook é um aparelho com as configurações mais básicas possíveis.

1. Entrar no site do fabricante
  2. Selecionar o modelo de seu netbook
  3. Ver o tipo de software pode ser instalado
  4. Download apenas no site do fabricante.
  5. Resolvido.

Não adianta dar upgrade em netbook. O máximo que você pode fazer neste caso é comprar uma memória com o máximo de capacidade do netbook.

• Posts no fórum: 2

9/abr/2016 20:55:51 via Web

é mano, mas o q eu ja fiz nesse netbook nem a hp pensaria que ele rodaria, enfim, como disse o android roda liso, o problema mesmo é o google play, é o app q é o problema, tendeu ?