Como ativar depuração usb com o telefone com a tela pagada?

  • Respostas:2
Vitor Ramos
  • Posts no fórum: 11

10/04/2016, 22:42:52 via Web

Meu telefone inicia normalmente mas com um pequeno detalhe. A tela quebrou em uma queda! o caso que diferentemente da tela ligar e o touch parado, o meu caso nem a tela liga e muito menos o touch

Eu estou sabendo que existem modos de espelhar a tela do telefone através de alguns programas mas todos dependem da depuração usb... e adivinhem ? não está ligada

O telefone também tem um padrão de bloqueio de tela oq impossibilita o acesso dos dados pelo pc

eu tenho quase certeza que é possível ligar a depuração usb por meio de adb, ou usando sdk android. eu encontrei um comentário em um post antigo que orientava ligar o telefone em modo recovery (eu consigo fazer isso, mas a tela n liga) e conectar o telefone via usb e usar uma série de comandos através do Terminal e o problema é que quando o telefone está ligado ele impede esses comando e quando está em modo recovery o adb não encontra o telefone ele fala:

C:\Users\VitorW7\adb>adb shell
error: device '(null)' not found

e eu encontrei um programa na net q diz fazer isso de forma remota mas ele custa R$130,00 e se é possível fazer com o programa, provavelmente deve ter como fazer usando adb e etc

alguém manja disso para me ajudar?????????????????????????????????

Responder
Vitor Ramos
  • Posts no fórum: 11

10/04/2016, 22:43:25 via Web

S.O.C.O.R.R.O

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 14

11/04/2016, 01:35:43 via Web

num sei

Responder