Moto X Force — DEFEITO APARENTEMENTE OCULTO NOS MODELOS MOTO X FORCE (LISTRA VERDE)

  • Respostas:1
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

11/abr/2016 1:30:54 via Web

Recentemente a Motorola anunciou o seu novo modelo de tela indestrutível Moto X Force modelo X1580, aparelho com poderoso chip gráfico, uma CPU excepcional e com uma capacidade de expansão de memória de botar inveja aos demais concorrentes. Se você esta esperando a oportunidade para comprar este aparelho, pense duas vezes, relatos de outros consumidores na internet, mostram que o aparelho esta apresentando problemas na tela após 12, 20, 30 dias de uso ou até menos. Os relatos que encontrei na internet mostram que surgem listras verdes bem fortes na tela do aparelho, no meu Motorola X force aconteceu a mesma coisa, depois de 30 dias do nada, surge a listra verde que chega a incomodar.
A Motorola não pronunciou sobre o caso, mas os que tiveram este tipo de problema relatam que o fato acontece com os aparelhos fabricados entre novembro e dezembro de 2015 como pude constatar na fabricação do meu.
Parece que a Motorola do Brasil pouco se preocupa com os clientes que ficam dias sem uma posição da autorizada e a Motorola pratica a deslealdade de mascarar um defeito oculto na sua linha de produção, não tirando o mesmo de circulação, deixando os pobres desavisados comprarem um produto de R$ 3.500,00 com o defeito oculto prestes a aparecer.
Fiz duas tentativas de negociação pelo telefone com a Motorola do Brasil e total desrespeito, total descaso, total decepção com o atendimento e da fabricante com a lei.
Acho que o consumidor não precisa comprovar que o defeito é de fabrica e sim, dever da montadora, da empresa em questão Motorola provar que o produto esta com defeito de fabricação pelo fato de não ser um caso isolado, vários aparelhos apresentando o mesmo problema.No próprio fórum da Motorola consta as reclamações do aparelho.Portanto caro leitor, se você pensa em comprar um MOTOROLA X FORCE, pense nisso, dor de cabeça, desrespeito, O tamanho do seu problema será proporcional ao preço do seu aparelho com poucas redes de assistência técnica, demora na solução, total desrespeito com o consumidor Brasileiro.

VAMOS LUTAR PARA QUE A MOTOROLA TIRE OS APARELHOS COM DEFEITOS DO MERCADO,

Bruno Verdolim