Motorola Moto X Play — Meu moto x está bugado! me ajudem!

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

11/abr/2016 22:04:11 via Web

Pessoal, preciso muito de ajuda! Ontem a noite meu celular simplesmente desligou sozinho, custou a ligar novamente e qdo isso aconteceu, ele veio todo desconfigurado! Muitas opções de configurações simplesmente sumiram! Não consigo passar as fotos e videos do telefone pro computador pq ele não reconhece, é como se o telefone não tivesse nada. não consigo enviar nenhum arquivo para o google drive, ele fica abrindo e fechando a tela com uma mensagem do google drive e não sobre nada. nãosei o que fazer pois preciso dos arquivos de video principalmente que estão lá e não consigo transferir de jeito nenhum para poder resetar o telefone. ele aparece só os sons de notificações tipo do whatsapp por exemplo, mas nenhum icone aparece de notificação. há dias venho notando que ele está superaquecendo de forma assustadora e a bateria já não dura como antes. me ajudem por favor pois o telefone está totalmente precário de uso! em tempo: o android dele é o 6.1

• Posts no fórum: 14

11/abr/2016 22:27:13 via Web

Quando conectar seu cell no pc, desça a barra de acesso rápido no cell, vc vai ver a mensagem, usb conectado, toque para mais opções, ou algo assim, na tela seguinte selecione > TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVOS (MTP). Pronto vc terá acesso, lembrando q no marshmallow td vez q conectar no pc tem q fazer isso.

• Posts no fórum: 466

11/abr/2016 22:28:21 via App

Aparentemente é defeito na memória flash dele ê infelizmente sua placa será trocada na autorizada ê portanto tudo já era. Sinto muito

• Posts no fórum: 58

11/abr/2016 23:59:03 via App

sua memoria foi pro pau amigo só autorizada agora infelizmente só trocando a placa