Samsung Galaxy S3 — Samsung S3 Neo Duos

  • Respostas:3
  • Respondido
Mattheus Bebiano
  • Posts no fórum: 6

12/04/2016, 04:09:00 via Web

Comprei um galaxy s3 neo duos de segunda mão , porém ele ja veio com o imei null , nos dois chips .Tenho o número imei , e conseguir fazer o backup da pasta efs , ele também esquenta muito e a bateria tem uma vida util muito baixa . Instalaram alguma rom nele pois quando ligo ele está em russo sendo que o celular é brasileiro . Ja tentei restaurar pelo odin varias versões porém quando vou restaurar dar erro : "Theres no pit partition" . Celular funcionando normalmente exceto por a bateria durar 2 hrs em uso e por não estar funcionando os chips . Ja tentei restaurar pelo sd porém também não funcionou ja usei a rom original baixada do sam mobile.

Responder
Mattheus Bebiano
  • Posts no fórum: 6

13/04/2016, 03:47:40 via Web

alguém ajuda ?

Responder
Johnny Freitas
  • Posts no fórum: 21

05/05/2016, 06:33:01 via App

Smart Switch programa da própria samsung...recuperei o software em modo de emergência,tbm passaram uma rom no meu que nada funcionou e travou tudo e o din só falha...resolvi pelo esse programa...rápido e simples como novo !

Responder
Mattheus Bebiano
  • Posts no fórum: 6

06/05/2016, 01:16:31 via Web

entao mano tentei o que vc falou , infelizmente não funcionou deu no celular mmc write fail , e no smart apareceu pra eu remover a bateria e voltar com ela ,e tentar novamente o processo . Assim que a barra no modo download mexe e logo da erro

Responder