Motorola Moto X Play — Existe garantia celular brickado com bootloader bloqueado?

  • Respostas:6
José Victor
  • Posts no fórum: 5

12/04/2016, 16:31:57 via Web

Sim, eu fiz uma cagada ao tentar usar Kingroot.apk com o bootloader bloqueado.
Resultado, meu celular está em fastboot flash mode com o bootloader bloqueado.

Tentei instalar a STOCK ROM original brasileira usando adb sem nenhum sucesso.
Tentei outras ROMs tbm e nenhum sucesso.
O erro que eu tenho é "preflash validation failed" em qusae todos comandos postos no cmd.
Tentei desativar o bootloader mandando uns códigos ID para a motorola, no qual eles me retornaram com o UNLOCK CODE para colocar no adb. Também sem nenhum sucesso, bootloader continua travado.

Já tentei de tudo e to cansado... Se eu levar na autorizada, eu tenho direito da garantia mesmo tentando flashear meu celular, mesmo tendo o brickado e mesmo feito tantas cagadas assim com o bootloader travado?

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

12/04/2016, 18:37:48 via Web

Oi, José. Bem, se está brickado é porque você tentou mexer no sistema. E acho que é isso que vão entender. Resumindo: acho que sua garantia já era! :(

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Jairo rios
  • Posts no fórum: 49

14/04/2016, 16:53:33 via Web

O único jeito é tentar , leve na autorizada o gadget que repentinamente deu "defeito"

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

14/04/2016, 17:10:32 via App

Se você pediu para a Motorola código de desbloqueio seu celular já está na Black List

— alterado em 14/04/2016, 17:10:55

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

14/04/2016, 18:40:02 via Web

Fellipe Paz

Se você pediu para a Motorola código de desbloqueio seu celular já está na Black List

Pelo o que ele falou, está bloqueado. :P

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
José Victor
  • Posts no fórum: 5

14/04/2016, 20:37:46 via Web

Valeu pelas repostas pessoal.
Apesar de eu pedir o código de desbloqueio eles mantiveram a garantia do aparelho e já está tudo ok!

Responder
Wellington Brabo
  • Posts no fórum: 1

22/02/2018, 23:30:24 via Web

Olá amigo, eles trocaram seu aparelho? estou enfrentando o mesmo problema.. celular foi pra garantia e estou esperando ver se eles vão resolver o problema.

Responder