Samsung Galaxy Grand Duos — RECOVERY???? XPOSED????

  • Respostas:2
Arthur Silva
  • Posts no fórum: 2

14/04/2016, 06:26:38 via Web

Opa pessoal, então recori a esse site porque estou com umas dúvidas sobre o meu celular.

Bom ele é um SM G531BT (Samsung Gran Prime Duos TV)
Está rooteado com a Pre-ROM rooteada do SM G531H.

Então galera, na versão BT não há disponibilidade de recovery nem xposed, pelo menos aonde eu pesquisei, mas na versão (H) há recovery e por assim Xposed. Mas enfim, se eu tenho um BT e uso a ROM do (H) será que posso colocar esse recovery sem nenhum problema? Lembrando que a única diferença do BT pro H é a TV

Bom, se tiver como deixa uma explicação breve, ficarei grato, abraços.

| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | |

Thanks staff , then recori to this site because I have some doubts about my phone.
Well he is a SM G531BT (Samsung Gran Prime Duos TV Brazilian)
It is rooteado with rooteada Pre -ROM SM G531H .
So guys , the BT version are not available for recovery or Xposed , at least where I googled , but in version (H ) there is recovery and so Xposed . But anyway, if I have a BT and use the ROM (H ) can I put this recovery without any problems ? Recalling that the only difference from the BT Pro H is the TV
Well, if you have to leave a brief explanation , I shall be grateful , hugs .

by Google Translate

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

15/04/2016, 23:40:26 via App

nao e recomendável mas se a única diferença é a TV só da para descobrir tentando

de der brick ou bootloop pode repassar a stock pelo Odin..

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Arthur Silva
  • Posts no fórum: 2

05/05/2016, 09:48:11 via Web

Então, voltando só pra agradecer pela força ai, peguei uma coragem e fiz.
Funcionou, twrp perfeita, consegui instalar o framework do xposed também.
Só falta eu consegui a TV de volta, tenho um backup do apk, mas não instala, alguma ajuda?

Responder