Motorola Moto G — Excluí o app Telefone!

  • Respostas:6
Teus Silva
  • Posts no fórum: 5

15/04/2016, 17:49:30 via Web

Gente me ajudem, Eu fui tentar tirar a notificação do correio de voz, era so apagar ne mas quando reiniciava ela voltava, ai o que eu pensei vou excluir o app do Telefone (correio de voz) e deu merda, agora meus 2 ships não funcionam nem sequer aparece sem sinal e a chave que liga os, nem consigo apertar, me ajuda eu tenho certeza que foi por eu ter excluido esse app, telefone (correio de voz) alguém tem um link para eu baixa-lo de novo ? Tem como alguém me enviar para eu instalar ele de novo, so esta assim porque eu exclui esse app favor, meu celular é um moto g 2 XT1068

— alterado em 15/04/2016, 20:15:45 alterado por moderador

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

15/04/2016, 19:11:15 via Web

Tente resetar o seu dispositivo. Caso não dê, acho melhor você reinstalar a ROM Stock! :)

— alterado em 15/04/2016, 20:15:18

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Teus Silva

Responder
Frank Junior
  • Posts no fórum: 4

15/04/2016, 19:51:15 via Web

Amigo, tente resetar o aparelho (caso exista essa opção), para assim ver se retorna as configurações de fábrica.
Se isto não for possível, tente o app da Play, acessando o QR abaixo (app voice mail da Motorola) - afinal, pior que tá, instalando esse app, não fica.
Embora seja da Verizon, como é feito pela Motorola, a chance ainda que mínima de que as configurações voltem ao normal...
Mexer na ROM, acho arriscado, caso não possua conhecimentos bem definidos...
Acredito que ideal mesmo, seria tentar a Assistência Técnica.

Vai aí o app:

image

Se não conseguir acessar o QRODE acima, busca lá na Play o termo: "Correio de voz visual Verizon".

Espero que dê tudo certo.

Teus Silva

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

15/04/2016, 20:17:26 via App

Teus Silva

Gente me ajudem, Eu fui tentar tirar a notificação do correio de voz, era so apagar ne mas quando reiniciava ela voltava, ai o que eu pensei vou excluir o app do Telefone (correio de voz) e deu merda, agora meus 2 ships não funcionam nem sequer aparece sem sinal e a chave que liga os, nem consigo apertar, me ajuda eu tenho certeza que foi por eu ter excluido esse app, telefone (correio de voz) alguém tem um link para eu baixa-lo de novo ? Tem como alguém me enviar para eu instalar ele de novo, so esta assim porque eu exclui esse app favor, meu celular é um moto g 2 XT1068

Só reinstalando a ROM novamente.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Teus Silva

Responder
Teus Silva
  • Posts no fórum: 5

15/04/2016, 22:22:26 via Web

Isso vai dar um trabalho

Responder
Teus Silva
  • Posts no fórum: 5

15/04/2016, 22:23:59 via Web

Como é o icone desse app ? Procurei mas nao soube qual

Responder
Teus Silva
  • Posts no fórum: 5

15/04/2016, 22:25:54 via Web

Vou tentar depois, se a instalaçao do mesmo der errado

Responder