Motorola Moto X Play — Bateria dura pouco????

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

19/abr/2016 11:34:30 via Web

Olá bom dia a gente,
Estou preocupado com meu moto play, carrego ele mas a bateria não dura quase nada, ligado o wifi se durar **

1. **05 (cinco horas) é muito e dentro de casa.
    Ainda tá na garantia
    Já tô pensando em trocar por isso já desativei tudo que consome bateria deixo em segundo plano, restrinjo tudo.
    Grato pela ajuda.
  • Posts no fórum: 26

19/abr/2016 12:21:00 via Web

instala esse aplicativo ele vai ajudar a gerenciar a bateria do celular "bateria battery" , vai durar mais, so que tem que esperar uns 3 dias pra ver resultado porque ele vai aprender antes como vc usa o celular, quais as aplicativos estao drenando a bateria

• Posts no fórum: 4

20/abr/2016 2:06:53 via Web

Tá errado isso aí, melhor trocar. Não acho que resolveria, mas eu tentaria formatar, e carregar pelo PC ou com outro carregador. Instala o CPU-Z, e olha na aba da bateria, se a voltagem vai mais ou menos até a casa dos 4230mV(passa um pouco disso, não lembro o valor exato) quando tiver 100% carregado.

Eu monitoro o tempo que minha bateria dura, reiniciando sempre após carregar. Não faço um uso pesado, wifi sempre ligada e passa fácil de 50 horas até precisar carregar novamente... Atualmente tá ligado à 48horas, 30% de carga e estimando 21h restantes. O que mais consumiu foi 'celular em espera'(28%) e 'tela'(15%, registrando 5h 49m ligada). Eu não deixo GPS nem NFC ligados, a tela fica com brilho adaptável e o chip de internet eu só ativo quando preciso usar...

Espero ter ajudado de alguma forma. Abraço

• Posts no fórum: 245

20/abr/2016 12:45:56 via Web

Estranho eu uso o meu o dia inteiro e ainda sobra carga no fina do dia estou com uma room custom cyanogenmod 13 e a melhor de todas top!!
(cool)

• Posts no fórum: 2

20/abr/2016 17:46:29 via Web

ola, boa tarde, pode me ajudar?
fiz o hard reset direto no cel, no meu galaxy s5 modelo sm-g900m e apagou todas as fotos e videos, tem alguma forma de eu recuperar esses arquivos ainda?

• Posts no fórum: 1

20/abr/2016 20:01:47 via Web

Percebi que depois da atualização do Lollipop para o Marshmallow, o rendimento da bateria caiu uns 30%, no mínimo!!! Antes, no Android 5.1, a bateria durava 1 dia e meio tranquilo (ou 5h30 de tela). Agora, sofre pra chegar em 4 horas de tela :'(

• Posts no fórum: 3

22/abr/2016 3:38:09 via Web

Tava com o mesmo problema, resolvi em: Configurações>Localização>vai nos 3 pontinhos no canto superior direito> verificação e desativa as duas opções
Talvez resolva o de vcs mas não sei...

• Posts no fórum: 2

20/jun/2016 5:05:21 via Web

eai blz nossa seu moto play deveria dura muito mais em tem 3670 mah e ta durando pouco deve ta com defeito

tenho um xperia z1 e ele dura o dia todo tiro 8:00 da manha e carrego 01:30 da madrugada sempre wifi ligado as vezes 4g quando to fora de casa sempre faço 6:00 de tela ligada ou as vezes 5:00 com 18:00 de uso olha que esse celular foi lançado em 2013 consegui compra ele ainda esse ano vou demora pra troca ele viu rsrs melhor que esse de bateria e o lg g2

• Posts no fórum: 5

24/jun/2016 20:34:21 via Web

Comprei o celular a 4 dias principalmente por conta da bateria, já veio como marshmallow mas a bateria está durando no máximo 10 horas de uso normal, será que é defeito de fabricação?

• Posts no fórum: 10

6/jul/2016 21:10:39 via Web

A bateria do Moto x Play veio defeituosa em vários aparelhos, inclusive o meu e não chamam para um recall. Sugiro levar na assistência técnica que eles trocam.