LG L70 — lg l70 não entra em modo download, esta em loop infinito..

  • Respostas:1
Gustavo Camargo
  • Posts no fórum: 1

22/04/2016, 23:16:51 via Web

lg l70 não entra em modo download, esta em loop infinito, ele tava dando tela roxa quando eu ia ligar mas entrava em modo download, fui reinstalar a room pelo lg flash Tool e quando chegava em cerca de 60% dava um erro pedia pra retirar a bateria do celular e tentar novamente já era umas 3 da manha mais ou menos na 6 vez eu desisti e fui dormir no outro dia ele não tava mais na tela roxa só no loop e quando conecto ele no carregador aparece o ícone da bateria carregando e ela ficava subindo quando ele estava normal agora ela fica com um simbolo de como se estivesse carregando essa animação e nunca sai disso, já deixei ele mais de 8 horas ligado ele nunca liga, mesmo não completando a animação a bateria carrega, procurei solução em todo lugar e não achei nada, meu pai levou ele em um técnico amigo dele que ficou com celular uns 3 dias, tenho quase certeza que esse cara não sabe quase nada, ele falou que a placa tá com defeito sendo que o celular tava funcionando normal depois de uma att começou dar a tela roxa fui tentar resolver e acho que deu um erro de software nele nada de hardware, alguém com problema parecido ou que possa me ajudar? meu pai não quer levar o celular na assistência técnica da lg porque falei que esse amigo dele não sabe nada.. penso que resolver isso pode ser relativamente fácil com algum programa ou software, vou tentar colocar umas fotos ou vídeo de como o celular esta, nos comentários.

Responder
Gilberto Danielle
  • Posts no fórum: 3

31/07/2016, 07:23:51 via Web

Resolveu esse problema? O meu tbm fica nessa tela de erro, uma tela Rosa, quando tenta colocar o celular no modo download.

Responder