[Falta de jogos estilo PS2]

  • Respostas:0
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

22/04/2016, 23:59:58 via App

Boa noite a todos,

Primeiramente gostaria de deixar claro que não estou criticando os jogos existentes ou os não existentes, apenas estou expondo meus pensamentos.

Hoje temos uma larga gama de jogos e apps, disponíveis tanto para android, quanto para outros sistemas como ios e plataforma java etc. mas como uso android é sobre ele que irei me referir.

temos muitos jogos bons disponíveis para download na play store, muitos free to play, muitos totalmente gratuito, e outros pagos.

mas em fim, o que quero dizer aqui é, quem de vocês sentiram ou sentem falta de jogos estilo ps2, tipo L.A. Rush, Migth Night Club, Black, God of War, entre outros?

Sabemos que existem versões para android de alguns desses games, mas com a história um pouco diferente, forma de customização por exemplo need for speed most wanted para ps2, possui uma larga gama de customização, possibilidade de correr nas ruas livremente, já na versão para android, as customizações são bem mais limitadas, não me lembro ao certo se podemos andar nas ruas livremente, mas enfim, hoje com dispositivos super avançados como temos hoje, inclusive com a possibilidade de usar um joystick junto ao aparelho, eu ficaria muito feliz em ter jogos com as possibilidades que tinhamos no ps2, 3, enfim.

Você acha que um dia teremos isso nas palmas das nossas mãos?

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder