Motorola Moto G (2015) — Bloqueio do email.

  • Respostas:0
Alan Rocha
  • Posts no fórum: 1

23/04/2016, 03:21:31 via Web

Amigos, queria uma solução para este problema que está sendo, que é a última atualização do patch de segurança, que ser o celular for formatado, ele só aceita o primeiro email logado no dispositivo.
No meu caso, o meu é o moto G 3 geração - Android 6.0, então o que acontece eu não consigo entrar sem o primeiro email logado, fiz restauração da ROM, só que! Essa atualização do patch de segurança, não permite entrar no modo programador, para ativar o modo de depuração USB, e assim a restauração da ROM ser bem sucedida. Já tentei de todos os modos e no logrei êxito, queria compartilhar minha experiência com vocês para saber se vocês sabem de alguma outra maneira entrar no modo programador no Android 6.0, ou se saber alguma outra maneira de ativar depurador USB.
Amigos por favor não venham me falar no comentários que basta clicar no número de série que vai aparecer o modo programador, essa habilidade só se prática no Android 5.1 pra baixo. Se alguém souber algum outros truques, por favor compartilhe...
Obrigado pela atenção.

Responder