LG G4 com as Bordas Rochas..

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

25/abr/2016 22:34:36 via Web

Isso se chama Burn In, o meu também tem isso, contatei a LG quando apareceu e eles fariam o reparo no dispositivo mas eu teria que mandar o aparelho para a assistência técnica e ficaria +- 1 mês lá, acabei não optando pelo conserto. Nunca achei uma solução que acabasse de vez com isso mas usando com uma luminosidade mais baixa não aparece tão forte as manchas.

• Posts no fórum: 70

27/abr/2016 2:12:39 via App

Lelo Passos

Isso se chama Burn In, o meu também tem isso, contatei a LG quando apareceu e eles fariam o reparo no dispositivo mas eu teria que mandar o aparelho para a assistência técnica e ficaria +- 1 mês lá, acabei não optando pelo conserto. Nunca achei uma solução que acabasse de vez com isso mas usando com uma luminosidade mais baixa não aparece tão forte as manchas.

A sim obrigado por esclarecer minha dúvida pesquisei 🔎 o problema e vi que acontece muito em telas AMOLED/Super Amoled e tem um problema um pouco parecido chamado light bleed, porém como ainda não esta afetando o desempenho vou continuar com o aparelho, quando faltar 2 meses pra acaba a garantia levo ba assistência técnica