Motorola Moto G — Erro... motog XT1040

  • Respostas:5
Antonio Junior
  • Posts no fórum: 5

24/04/2016, 17:35:07 via Web

Bom Dia, boa tarde ou boa noite para todos. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, meu motog1 xt1040 não sai do Boot mode menu, não consigo fazer nada,ao tentar realizar o recovery da a seguinte mensagem: ("failed to validate recovery image").
No root usando (minimal fast & Boot) ao digitar o primeiro comando da esta mensagem: ("Version downgraded for Primary-gpt).
Já tentei vário roots mas sem sucesso, aliás acho que nao achei a Rom stock correta para ele, depois de digitar os comandos no (minimal fast & Boot) final do root da a seguinte mensagem: ("Failed to initialize partition teble").
No root ao digitar o primeiro comando da esta mensagem: ("Version downgraded for Primary-gpt).
Alguém conhece algum procedimento para reviver este motog xt1040 ou realmente ele morreu de vez, abrigado a todos pela atenção...

Gilmar Luiz

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

24/04/2016, 18:17:41 via App

Antonio Junior

Bom Dia, boa tarde ou boa noite para todos. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, meu motog1 xt1040 não sai do Boot mode menu, não consigo fazer nada,ao tentar realizar o recovery da a seguinte mensagem: ("failed to validate recovery image").
No root usando (minimal fast & Boot) ao digitar o primeiro comando da esta mensagem: ("Version downgraded for Primary-gpt).
Já tentei vário roots mas sem sucesso, aliás acho que nao achei a Rom stock correta para ele, depois de digitar os comandos no (minimal fast & Boot) final do root da a seguinte mensagem: ("Failed to initialize partition teble").
No root ao digitar o primeiro comando da esta mensagem: ("Version downgraded for Primary-gpt).
Alguém conhece algum procedimento para reviver este motog xt1040 ou realmente ele morreu de vez, abrigado a todos pela atenção...

Baixa a ROM stock mais atual pra esse modelo, creio que seja a 5.1 e tenta instalar via fastboot, amigo!!!

Antonio Junior

Responder
Antonio Junior
  • Posts no fórum: 5

24/04/2016, 18:42:32 via Web

Acabei de fazer este processo mas permeneceu na mesmo baixai esta rom(XT1040_PEREGRINE_RETBR_5.1_LPB23.13-35_cid12_CFC.xml)

Gilmar Luiz

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

24/04/2016, 21:35:55 via App

Antonio Junior

Acabei de fazer este processo mas permeneceu na mesmo baixai esta rom(XT1040_PEREGRINE_RETBR_5.1_LPB23.13-35_cid12_CFC.xml)

Deu erro em algum comando??? O que exatamente aconteceu após o flash??? Usou comando manual ou automático???

Antonio Junior

Responder
Antonio Junior
  • Posts no fórum: 5

28/04/2016, 03:26:17 via Web

manual...

Gilmar Luiz

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

28/04/2016, 03:36:34 via Web

Antonio Junior

manual...

Tenta usar mfastboot mas pelo que vc reportou la no inicio, ta apresentando algum erro na partição

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Antonio Junior

Responder