Samsung Galaxy S5 Mini — Tela de bloqueio pela senha de backup

  • Respostas:1
Igo Ferreira dos Santos
  • Posts no fórum: 2

25/04/2016, 17:40:34 via Web

Blz galera.

Precisando que me ajudem.
Mexeram no meu celular que estava no modo bloqueio por impressão digital e bloquearam essa opção. Agora só consigo desbloquear pela senha de backup que coloquei quando acionei o modo bloqueio por impressão digital, porém a senha de backup que coloquei não está funcionando ou eu devo ter colocado outra que esqueci, e, estou com o celular bloqueado.

Recebo ligações e meu telefone esta conectado a internet.

Já tentei andoid lost, gerenciador de dispositivo android e estou tentando samsumg kies agora, mas ainda sem sucesso.

Tenho todas as minhas outras senhas gmail e dos outros app's que estão instalados no smartphone.

Não quero fazer reset no meu celular.

PERGUNTAS:
1 - Existe alguma forma de passar por esse bloqueio? Já tentei os apps que achei em vídeos e nenhum funciona nesse celular.

2 - Ou até mesmo uma forma de voltar para o bloqueio por impressão digital? Para que eu possa ter acesso ao celular novamente e mudar a senha.

Aguardo respostas da galera aí. Vlw!!!

Responder
Jassiel da Silva
  • Posts no fórum: 1

04/01/2018, 22:11:35 via Web

Bom galera, percebi que ninguém ainda conseguiu resolver esse problema sem formatar o celular, mas eu resolvi o problema e decidi compartilhar essa informação.

1° Passo: se vc tem acesso ao seu celular com a sua digital e não tem a senha, vc com certeza vai resolver o problema. se não possui a senha digital ativada, melhor nem continuar a tentar.

2° Passo: desligue o WiFi do aparelho, e em seguida desative a opção de bloqueio imediato ao ligar aparelho - em configurações. (ATENÇÃO: caso vc não faça isso, possivelmente não terá sucesso.)

3° Passo: Desligue o aparelho e retire o chip do aparelho e em seguida ligue o aparelho novamente.

4° Passo: Na tela principal, aparecerá a opção de inserir a senha de backup, e no canto inferior direito a opção de Alteração da senha, click nesta opção e então será necessário passar a digital do dedo cadastrado para liberar a alteração da senha. e então vc terá que inserir uma nova senha duas vezes.

5° Passo: Boa sorte...

espero te ajudado... forte abraço a todos.

Responder