Motorola Moto G — XT 1033 Travdo tela logo, tentei de tudo!

  • Respostas:0
Jonas Kuck
  • Posts no fórum: 2

26/04/2016, 20:00:44 via Web

Olá a todos!

Semana passada teve uma atualização no meu moto G XT1033, fiquei até surpreso em ver que um celular de 2013 ia receber uma atualização de segurança, só que ontem estava mexendo no facebook e o celular travou, então segurei o botão power até ele reiniciar, foi aí que ele ficou nessa tela do logo infinitamente. Não sei se foi a atualização, contudo, não instalei nada novo e tinha somente os aplicativos básicos (facebook, whatsapp, youtube, aplicativo do nu, caixa, paypal, etc..) sem nada que pudesse ocorrer.

Foi então que procurei todos os tutorias possíveis: fazer o hard reset por um arquivo bat, reinstalar rom, etc..
Aí que tive um problema, meu celular não tinha root, sendo assim era a room pradão sem vinculo com operadora, só que fui ver para tentar fazer o root no site da motorola e retorna que meu aparelho não é qualificado, porém pesquisando mais ainda vi que ele é elegível já que seu cid é 0x000C, como nesse tópico:https://www.nextpit.com.br/forum/588991/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033 troquei de navegador, cuidei para tirar os espaços e não deixar nenhum número e nada.
Então sem ter o root ao tentar instalar a rom deste tópico:
https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033
Não consigo, pois, diz que é o donwgrade da room e não vai.

Agora peço auxílio de vocês para ver o que é possível, já que não consigo realizar o desbloqueio do bootloader e assim todos os processos citados não funcionam.
Uma observação, ao tentar dar recovery retorna o erro boot up failed, não sei se pode ser o caso dos processos fracassados.

Desculpe criar este tópico, ví que tem vários com essa solução, porém, tentei todos sem sucesso.

Muito obrigado!

Responder